Época 2025/2026

Smballs

PP00

Citação de: Smballs em 14 de Março de 2026, 13:46
Citação de: PP00 em 14 de Março de 2026, 12:25
Citação de: Smballs em 14 de Março de 2026, 09:02
Citação de: PP00 em 08 de Março de 2026, 14:13
Citação de: Tamarindus em 08 de Março de 2026, 12:13Não há mesmo possibilidade do Taboada ficar?

Taboada vai sair.

E já temos um lateral-esquerdo fechado.

Melhor q o taboada  ??

Não sei.

Aguardemos.... espero q sim

Eu já não espero nada desta secção.

Smballs

Citação de: PP00 em 14 de Março de 2026, 13:53
Citação de: Smballs em 14 de Março de 2026, 13:46
Citação de: PP00 em 14 de Março de 2026, 12:25
Citação de: Smballs em 14 de Março de 2026, 09:02
Citação de: PP00 em 08 de Março de 2026, 14:13
Citação de: Tamarindus em 08 de Março de 2026, 12:13Não há mesmo possibilidade do Taboada ficar?

Taboada vai sair.

E já temos um lateral-esquerdo fechado.

Melhor q o taboada  ??

Não sei.

Aguardemos.... espero q sim

Eu já não espero nada desta secção.

Todos os anos espero pelo verdadeiro ano zero.... pode ser q seja este

IPASLB

Segundo a entrevista do "Vagandas", o Futebol Feminino do SCP é com exceção do Futebol Masculino, a secção desportiva de todo o universo SCP que tem o maior orçamento anual, logo, o Andebol do SCP jamais poderá ter um orçamento anual de 5 M euros, se o orçamento anual do SLB para o Futebol Feminino é de mais ou menos, 3,5M...e o presidente do SCP diz que o SLB tem quase o dobro..."basta fazer as contas".

PP00

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2026, 16:03Segundo a entrevista do "Vagandas", o Futebol Feminino do SCP é com exceção do Futebol Masculino, a secção desportiva de todo o universo SCP que tem o maior orçamento anual, logo, o Andebol do SCP jamais poderá ter um orçamento anual de 5 M euros, se o orçamento anual do SLB para o Futebol Feminino é de mais ou menos, 3,5M...e o presidente do SCP diz que o SLB tem quase o dobro..."basta fazer as contas".

O Varandas é um mentiroso compulsivo.

É um sonso.

Não é novidade para ninguém.
Quer fazer parecer que é a última bolacha do pacote e que ganha sem gastar nada e os outros é que gastam imenso.

O Benfica gasta consideravelmente mais que o Sporting no futebol feminino.
Isso é factual.

Não sei se o Sporting gasta mais no futebol feminino do que em algumas modalidades, mas sei que é mentira que o Benfica gaste quase o dobro em relação ao Sporting em qualquer que seja a modalidade.

Aliás, em duas modalidades, eles têm mais orçamento que nós (Voleibol e Andebol).

No andebol é uma diferença abismal, aí sim é que é quase o dobro.
Sporting tem mais de 5M de orçamento.
Só o Kiko, Martim e Salvador, juntos recebem mais de 700k ao ano com as renovações que fizeram.

SLRIOBOM

Avanca vs FCPorto ia ser jogado agora às 18:00 em Avanca foi alterado para o dragão arena motivo adivinhem lá.

antiporcos

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2026, 16:03Segundo a entrevista do "Vagandas", o Futebol Feminino do SCP é com exceção do Futebol Masculino, a secção desportiva de todo o universo SCP que tem o maior orçamento anual, logo, o Andebol do SCP jamais poderá ter um orçamento anual de 5 M euros, se o orçamento anual do SLB para o Futebol Feminino é de mais ou menos, 3,5M...e o presidente do SCP diz que o SLB tem quase o dobro..."basta fazer as contas".

ele pode dizer o que quiser, os Benfiquistas só acreditam se forem sonsos

Vitor Alves

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Março de 2026, 18:45Avanca vs FCPorto ia ser jogado agora às 18:00 em Avanca foi alterado para o dragão arena motivo adivinhem lá.

O que aconteceu?

KeineLust

Citação de: Vitor Alves em 14 de Março de 2026, 21:38
Citação de: SLRIOBOM em 14 de Março de 2026, 18:45Avanca vs FCPorto ia ser jogado agora às 18:00 em Avanca foi alterado para o dragão arena motivo adivinhem lá.

O que aconteceu?

Originalmente agendado para as 18h00 deste sábado em Estarreja, o jogo de andebol entre a AA Avanca e o FC Porto foi adiado para as 20h00 e vai disputar-se no Dragão Arena.

O duelo em atraso da 18.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional mudou de hora e de local devido às condições do piso no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa.

A entrada no Dragão Arena é livre e as portas do recinto abrem às 19h30. A transmissão televisiva mantém-se a cargo do Porto Canal.

Rics

Citação de: KeineLust em 14 de Março de 2026, 22:14
Citação de: Vitor Alves em 14 de Março de 2026, 21:38

O que aconteceu?

Originalmente agendado para as 18h00 deste sábado em Estarreja, o jogo de andebol entre a AA Avanca e o FC Porto foi adiado para as 20h00 e vai disputar-se no Dragão Arena.

O duelo em atraso da 18.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional mudou de hora e de local devido às condições do piso no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa.

A entrada no Dragão Arena é livre e as portas do recinto abrem às 19h30. A transmissão televisiva mantém-se a cargo do Porto Canal.

Fica tudo em casa

Tds 28

Avanca denuncia «atitude vergonhosa do Benfica» na Taça

Ninguém diria. Este país é uma piada em todas as modalidades e o Benfica alimenta isto.
O que vale é que isto vale zero. O Benfica não conta para o totobola no andebol.
Mas é a 1ª vez que vejo uma equipa a jogar 2 jornadas em casa contra a mesma equipa num campeonato em 2 voltas

Jorge Calha García

Contaram-me que para o ano o andebol vai estar irreconhecível.

Vale o que vale.

PP00

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Março de 2026, 23:32Contaram-me que para o ano o andebol vai estar irreconhecível.

Vale o que vale.

Sim, também já me disseram isso e já tinha referido isso aqui.

Mas vindo da secção que é, só vendo é que acredito.

Tds 28

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Março de 2026, 23:32Contaram-me que para o ano o andebol vai estar irreconhecível.

Vale o que vale.
Irreconhecível nesta modalidade seria tornar o plantel competitivo e a equipa vencedora.
Como não me parece que seja disso que se está a falar, será só mais uma época totalmente a ir ao encontro dos pergaminhos do andebol do Benfica 

Oliver e benji

Vale o que vale.
Ainda vão tentar fazer pior?