Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Mamb

Notguilty

Citação de: Mamb em 14 de Março de 2026, 16:45
Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2026, 16:42Carrega Patão!

Ainda não começou? Não era ás 16h30?
começa agora. Já estão alinhadas naquela app que partilharam.

Notguilty

Um minuto de silencio em memória à ultima participação do Benfica na Champions.

Mamb

Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2026, 16:47

Estou a ver pelo site. Ainda não começou. Entraram agora as equipas.

É um mundo de diferança o tratamento que dão. Uma pessoa olha para o ambiente e dá vontade de ver. Não admira que as jogadoras queiram sair de países e ligas como a nossa.

Notguilty

Citação de: Mamb em 14 de Março de 2026, 16:50
Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2026, 16:47

Estou a ver pelo site. Ainda não começou. Entraram agora as equipas.

É um mundo de diferança o tratamento que dão. Uma pessoa olha para o ambiente e dá vontade de ver. Não admira que as jogadoras queiram sair de países e ligas como a nossa.
Sim mas também as jogadoras vão para onde pagam. Isto é como tudo.

Blitzer

Boston Legacy investor & actress Elizabeth Banks in the house for the home opener

É lidar!

Mamb

A nível físico, juntou aqui umas cavalonas mais ou menos.

Notguilty

Mamb

4 minutos e já ouvi a palavra Benfica 🥰

2x 🥰

KeineLust

Vamos sacar a Patão para o resto da época?   Tenho a sensação que os Legacy não se oporiam.
O problema é que não temos centrais suficientes para a cativar.

PS: as estatísticas do campeonato espanhol valem pouco, mas não deixa de ser engraçado ver a Kika como 4a ou 5a melhor marcadora.

burnvski

Citação de: KeineLust em 21 de Março de 2026, 22:31Vamos sacar a Patão para o resto da época?   Tenho a sensação que os Legacy não se oporiam.

PS: as estatísticas do campeonato espanhol valem pouco, mas não deixa de ser engraçado ver a Kika como 4a ou 5a melhor marcadora.

???

Foi a patão que quis sair e os Boston são uma equipa nova. Começaram este ano. Achas que vão ganhar logo desde inicio?

KeineLust

Citação de: burnvski em 21 de Março de 2026, 23:24
Citação de: KeineLust em 21 de Março de 2026, 22:31Vamos sacar a Patão para o resto da época?   Tenho a sensação que os Legacy não se oporiam.

???

Foi a patão que quis sair e os Boston são uma equipa nova. Começaram este ano. Achas que vão ganhar logo desde inicio?

Ok e não. Na verdade a minha intenção é bondosa, própria de quem gosta de acompanhar os seus, para o bem e para o mal.
Reparei no resultado e fiz uma referência indirecta. Se tivessem ganho tinha escrito a mesma coisa, mas dizia que agora tínhamos que pagar o dobro.
Prometo que não volto ao assunto.

burnvski

Citação de: KeineLust em 21 de Março de 2026, 23:42
Citação de: burnvski em 21 de Março de 2026, 23:24

???

Ok e não. Na verdade a minha intenção é bondosa, própria de quem gosta de acompanhar os seus, para o bem e para o mal.
Reparei no resultado e fiz uma referência indirecta. Se tivessem ganho tinha escrito a mesma coisa, mas dizia que agora tínhamos que pagar o dobro.
Prometo que não volto ao assunto.

Próxima jornada vai defrontar a sua ex treinadora adjunta. Vai sentir na pele o que a Mariana Cabral sentiu quando cá estava.

burnvski

Sónia bom pastor vai ser corrida no final da época.