Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZICKLER

Não ganha pura e simplesmente UMA batalha jurídica.

É comido de cebolada por todo o lado

menta

4x4x2

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

Depois no fim da época também não podemos destabilizar a preparação da nova época.

Já conheço essa história há muito tempo.

Machadinho57

Ora bem, pela milésima vez:

Vai embora seu corno!!!

isaias

Citação de: Perth em 14 de Março de 2026, 12:03Nestas ultimas semanas tenho dado por mim a pensar que as semelhanças entre o Benfica e os EUA sao imensas. E nao se resumem a ambos terem uma aguia como simbolo ou ao lema "E Pluribus Unum".

Ambos tomados de assalto por poderes obscuros, ambos com a prioridade de enriquecer ainda mais um numero restrito de individuos ja ricos, ambos com um idiota ao leme, ambos com um governo/direçao composto de yes man, amigos e tachistas. Ambos com desprezo pelos cidadaos/socios, ambos alavancados por uma maquina de propaganda ditatorial, ambos ferozes na perseguiçao e luta a tudo o que seja oposiçao nao olhando a meios para atingir os fins.

Acho que ficava aqui o dia todo e continuava a encontrar semelhanças.

CORJA=MAGA

menta

Este banana conseguiu apoiar Proença, e não colocar ninguém no conselho de arbitragem e justiça da FPF.

O Vilas Boas que não apoiou o Proença, ainda colocou o Rui Licínio (ex-auxiliar do Soares Dias) a liderar o a secção de classificações dos árbitros.

SURREAL!!

HB

Citação de: menta em 14 de Março de 2026, 17:00Este banana conseguiu apoiar Proença, e não colocar ninguém no conselho de arbitragem e justiça da FPF.

O Vilas Boas que não apoiou o Proença, ainda colocou o Rui Licínio (ex-auxiliar do Soares Dias) a liderar o a secção de classificações dos árbitros.

SURREAL!!

Profeta

Curiosidade: Que nome se dá a um híbrido de banana com nabo?

Tds 28

Diablo

Questionem qualquer sportinguista ou portista se prefere Rui Costa ou um pau de vassoura a comandar os destinos do Benfica.

Pode ser que quem apoia isto fique um bocadinho mais esclarecido.

Zeca_Diabo

ZICKLER

Aí está

Hoje ninguém fala à Comunicação Social!!!

O Proença com esta é que não contava!!!

Uma dúvida apenas: a toupeira também não pode falar?