CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Lebohang Mokoena

Vencemos 5-0 na 1ª volta, João Tralhão vai dizer no final do jogo que ficou 5-1 na eliminatória

B.Verissimo

Notguilty

stavares77

Gosto muito do Pavlidis mas a sua titularidade é revelador da incompetência na gestão do plantel. É inacreditável o baixo nível que apresenta nas últimas semanas.

Schumpeter1

tiago1991

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 21:11Ainda me dizem que temos que manter esta base.

Infelizmente temos OUTRA VEZ muito que mudar.

Isto é uma banda de música

sem dinheiro de champions vai ser bonito

é que se estão á espera de vendas lol

VelhaGuarda

paulomaia1972

B.Verissimo

GloriosoSLB1904

Citação de: Offspring em 14 de Março de 2026, 21:17primeiros 45 minutos simplesmente miseráveis. tem que haver uma valente varridela neste balneário, isto é mau demais.

das gestões desportivas mais danosas que me lembro.

Tem de começar no treinador. Treinador é também responsável por esta merda. Neste momento tem de dar minutos a Ivanovic e meter Rafa no banco.

Spiritvs

O filme e o esforço que se fez para contratar semelhante merda como o Rios e Rafa devia ser estudado.

1entremilhoes

Foi esta equipa que as mentes brilhantes da estrutura conseguiram montar.
É obra, gastar tanto dinheiro para juntar tal equipa.

Burik

Citação de: Offspring em 14 de Março de 2026, 21:17primeiros 45 minutos simplesmente miseráveis. tem que haver uma valente varridela neste balneário, isto é mau demais.

das gestões desportivas mais danosas que me lembro.

A varridela devia ser na direção estão a destruir o clube.

Cris27

Já toda a gente sabia que o Rafa vinha estragar o pouco de bom que esta equipa estava a ter até ele ter chegado. Titular por decreto, não se percebe porque tem que jogar sempre. Ou é o valor do salário que joga?

Chuck

Jogo de merda mas não sei do que estavam à espera sem o Mourinho no banco.