CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

VelhaGuarda

RedVC

O nosso melhor jogador esteve para ser emprestado em janeiro. É deprimente ver a organização e criatividade desta equipa.

Gsound

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 21:16
Citação de: Gsound em 14 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 21:12Matematicamente a manutenção está assegurada?

É que com tanto ponto perdido já estou a duvidar

A manutenção da incompetência, mediocridade e mansidão está assegurada por 4 anos.

E a manutenção na Primeira Liga?

Fizeste-me ir ver a classificação  :D

granja22

uma pergunta honesta....o benfica teve alguma oportunidade de golo tirando a do bah???????

SLBRulez

Citação de: RedVC em 14 de Março de 2026, 21:19O nosso melhor jogador esteve para ser emprestado em janeiro. É deprimente ver a organização e criatividade desta equipa.
Era vendido não emprestado

micolli_11

Puta que pariuuuuu não jogamos merdinha nenhuma...

Fodassseeeee metam me lá dentro de graça pelo Benfica jogava mais com que alguns lá dentro...

Impressionante está merda...não jogam um caralho

sergio19azb

Estamos a precisa de sofrer uma goleada à Celta de Vigo para rolarem umas cabeças.
Até lá, vamos continuar nisto.

VelhaGuarda

Citação de: fnunes em 14 de Março de 2026, 21:18
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Março de 2026, 21:16
Citação de: fnunes em 14 de Março de 2026, 21:14O rafa só faz merda

Pior foi quem derreteu os 8M para o trazer.

Mais culpado do que ele so aqueles burros que lhe deram crédito reforçado para continuar a destruir o clube

Esses são os primeiros culpados.

andymc

Citação de: tiago1991 em 14 de Março de 2026, 21:17
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 21:11Ainda me dizem que temos que manter esta base.

Infelizmente temos OUTRA VEZ muito que mudar.

Isto é uma banda de música

sem dinheiro de champions vai ser bonito

é que se estão á espera de vendas lol

As vendas serão da formação.

O Banjaqui ainda não renovou, portanto vão usar essa desculpa. E cheira-me a José Neto também

paulomaia1972

Fguerreiro54