CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Chuck

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 21:17Pavlidis, Rafa, Lukebakio, Rios...

Mas nós queremos mesmo ganhar a alguém?

Isto é das coisas más miseráveis que vi. Eu consigo encontrar jogos da liga 3 com um quarteto com mais qualidade nas ações.

Isto é nojento. NOJENTO

eu se fosse suplente nesta merda há muito que também desligava psicologicamente

Estes 4 só fazem merda. Toda as putas de jogadas. Até quando?

Num jogo destes e estar a mencionar nomes, é ser injusto com os outros que não estão aí e também não estão a fazer um real crl.

Que se fodam todos.

GoloDeLetra

mercurialSLB

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Março de 2026, 21:24Este filho da puta sabe-a toda e vem com a lição para nos encavar.

Há 1 penalty sobre o Pavlidis.
Há 1 cartão vermelho no lance do Rafa.

E o que fazemos? Jogamos a passo a perder 1-0.

Não há penalti nenhum nem o lance do Rafa é para vermelho, hoje não está a ser pela arbitragem

1entremilhoes

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Março de 2026, 21:24O Rios já acertou algum passe progressivo? Meu rico Kokçu

O Rios é um autêntico mono, pago ao triplo do que vale.

Gloriosa Tradição

E aquele pessoal que achava que ganhando ao putedo entrávamos na luta pelo título.

:rir:  :rir:  :rir:

PedroMartins

sergio19azb

Citação de: Nmslb em 14 de Março de 2026, 21:25Haviam de vir a pé para Lisboa esses idiotas! Não merecem o chão que pisam!! Corja!
O presidente é que devia de vir de joelhos até Lisboa.

crodrigues

Citação de: lotopegui em 14 de Março de 2026, 21:23Não há meio campo, resta bater bombo.

Vamos ter uma segunda parte a bater bombo?

Entre bombo ou o Richard Rios a fazer passes para o fiscal de linha, acho que prefiro o bombo.

Josh

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Março de 2026, 21:24O Rios já acertou algum passe progressivo? Meu rico Kokçu

O Kokçu para mim era insuficiente, mas vendo o que temos hoje... meu rico Orkun.

Pedro M.

Não há respeito pelo Benfica.

Os jogadores não têm qualidade ou não têm atitude.

Os árbitros continuam a gozar connosco.

A direcção está acomodada e não sabe mais.

Os adeptos devem pedir eleições antecipadas. Eu não quero saber se as últimas foram há alguns meses. O Benfica não pode ser isto!

Lamento!

G10

fez "um" mas o lekebakio mando o correr ele

linus

É verdade que não jogamos puto
Mas mesmo assim somos sempre Roubados(penalty e vermelho)

OclassicoNº10

A nossa construção de jogo a sair da baliza é horripilante.

A maneira como metem os laterais encostados à linha e com a pressão do adversário sobre eles fica ainda mais o espaço reduzido em tentar passar a bola.

A nossa construção é isto em todos os jogos. Falta claramente um 6 elegante que saiba o que é um bola e na continuidade um 8 de combate mas que também o saiba fazer.
O 10 está no banco, modernices.

Rúben Gomes

Citação de: Pedro M. em 14 de Março de 2026, 21:26Não há respeito pelo Benfica.

Os jogadores não têm qualidade ou não têm atitude.

Os árbitros continuam a gozar connosco.

A direcção está acomodada e não sabe mais.

Os adeptos devem pedir eleições antecipadas. Eu não quero saber se as últimas foram há alguns meses. O Benfica não pode ser isto!

Lamento!

Ganhava o Banana com 90%