CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Croissant

O 11 do Arouca parece um save de FM. A arbitragem foi habilidosa e claramente condicionou o jogo, mas devo dizer que defensivamente estivemos muito aquém.

Mas foi uma vitória que soube bem pelos nervos que a m*erda do arbitro me estava a dar.

Nmslb

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:38
Citação de: Nmslb em 14 de Março de 2026, 22:37
Citação de: KATSO75 em 14 de Março de 2026, 22:35A vaca lampionica voltou,
😅😅😅
que é esta merda? Isto não é só para Benfiquistas? Moderação?!
Va lá parece saber a data de Fundação do nosso Clube, do seu não sabe de certeza.
é vergonhoso isto! Se este user não for banido, aqui não me apanham mais! Isto é um espaço de Benfiquistas! Podemos ter divergências, entre nós agora virem encapuzados gozarem na nossa cara! Na minha não!

lucasslb1904

O Richard Rios em termos de custo/rendimento é de longe o maior flop da história do Benfica.

KSousa

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2026, 22:39
Citação de: KSousa em 14 de Março de 2026, 21:35
Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: KSousa em 14 de Março de 2026, 21:32
Citação de: paraguaio3 em 14 de Março de 2026, 21:27Rios por Sudakov e Rafa por Ivanovic.

No mínimo, porque há mais gente completamente fora dela...

Eu ainda tirava o lukedebakio pelo prestiani

E fazias isso com que sentido, só para ver se entendo
Com que sentido??

Se calhar tirar jogadores que não estão a dar nada ao jogo e só a fazer merda e dar oportunidade a outros.

Ou vamos para a segunda parte igual?

Dar oportunidades a outros ?
Já viste quantos jogos o Prestianni fez a titular nos últimos tempos ?
Já viste a participação dele em g/a ?? Eu digo-te 0-0, nem uma assistência.

Lukébakio esteja a 100% ou a 80% tem de jogar simples.
Segunda parte esteve melhor.

Dar oportunidade a outros sim!!!

Então para que queres substituições??

No caso do lukedebakio é a tua opinião....simples e vale o que vale tal como a minha.

Makimachi

.

ccm

Citação de: G10 em 14 de Março de 2026, 22:37Quem calou os comentadeiros da sporcotv o meus parabéns

Podes procurar nas redes sociais Franjo Ivanovic e dar-lhe os parabéns pessoalmente.

diego040675

Citação de: diego040675 em 14 de Março de 2026, 22:29Hoje se apanha -se o bosta á minha

Goooooooo looooo
o golo do Benfica interrompeu o meu pensamento

Dizia eu que se apanha -se o bosta á minha frente, provavelmente iria preso

P311

A sport tv está só a chorar com os cabos queimados? Po crl, montes de merda

Limentaen

TuBaS

Citação de: PêPê28 em 14 de Março de 2026, 22:40Que arbitragem foi esta ?

Foi a que merecemos pq em momento algum ouviste ou viste o Rui Costa e/ou a direccao a tentar mudar o rumo da arbitragem nacional. Está tudo bem....

arfm14

Citação de: P311 em 14 de Março de 2026, 22:43A sport tv está só a chorar com os cabos queimados? Po crl, montes de merda

Haviam era de queimar o canal todo.

Um cancro do desporto português.

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 22:36Este árbitro hoje devia levar naquele focinho....

Isso, virem se contra ele.

Mas batam punhetas com posters do verdadeiro culpado do estado do clube.

É isso.

Rei

O árbitro cheio de raiva aos nossos... nunca tinha visto tal coisa na minha vida.

Isto está em níveis doentios mesmo. O Benfica jamais vencerá títulos, seja a jogar muito ou pouco, pelo menos enquanto isto for assim. É vergonhoso mesmo.

PedroMartins

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:40
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:29
Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:29Parabéns a quem tirou o Shjelderup mas deixou Pavlidis em campo.

Parabéns.

Vão se foder e todos. A mim ninguém me convence que o Benfica não se sabota propositadamente

Metem me as vacas sagradas do plantel onde o sol na velha.

Pavlidis, Rafa, Rios...

Todos podem ir para o real caralho
Marcamos...

Uau

Então fica tudo bem e o caralho.

"Marcamos"

E ir a correr votar no Rui Costa. Se marcamos está tudo bem e devemos apostar mas nisto

E a perder ias tirar um homem de área para deixar um extremo ?

Pavlidis tem sido um peso morto, mas não tinha lógica

nwpt

Citação de: Redflyeagle em 14 de Março de 2026, 22:40Se o banana que temos a presidente não fala hoje, merece o mesmo enxerto de porrada que este filho da puta azul e branco.
O cabrão até se deu ao desplante de empurrar o Dahl.
Digam ao badalhoco que o árbitro era o JNL.