Arbitragens 2025/2026

Since1904

Ou o Benfica Hoje toma uma posição sobre esta pouca vergonha com que fomos brindados ou realmente não vale a pena perdermos mais um único segundo com esta merda.

Shoky

O andrade doente até sorria com o Arruabarrena a perder tempo.

Trubin retarda uma vez, pimba, amarelo.

Estamos fodidos para uma década com este quadro de fanáticos de apito na boca e este Benfica manso manso.

cesarslb

Oh Bessa vai para a puta que te pariu seu FDP...

Sexta-Feira

Porquê que os isentos nunca dão à costa nestes momentos?!

O gato comeu-vos a língua?

Falem caralho!

Sexta-Feira

Campeonato absolutamente escabroso!

Apito dourado do crl!

Red Bullet

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 22:40A carinha não engana. Lagarto desde o berço.

Lagarto ou porco, uma coisa tenho certeza, deve ter o ódio ao nosso clube!

Nenad25

Não jogamos nada.

Mas eu hoje se fosse jogador do Benfica agredia este filho da puta.

Não têm vergonha na cara.

Alguém que defenda o Benfica.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2026, 22:45O andrade doente até sorria com o Arruabarrena a perder tempo.

Estamos fodidos para uma década com este quadro de fanáticos de apito na boca e este Benfica manso manso.

tb reparei nisso.

odistraido

Este nem escondia a raiva aos jogadores do Benfica. Até empurrou um.
Já atuam com total à vontade e impunidade.

AlexandreFernandes

O cabrão conseguiu não dar amarelo ao keeper do Arouca!

Filho da puta.

menta

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2026, 22:47
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 22:40A carinha não engana. Lagarto desde o berço.

Lagarto ou porco, uma coisa tenho certeza, deve ter o ódio ao nosso clube!

É Andrade e foi lá colocado para ressarcir o Arouca do roubo no Dragão. Nada é por acaso na arbitragem..

takediz

Tem de haver denúncia deste fdp do árbitro, fez tudo por tudo para perdermos pontos, nojento do krl, fodeusse

Giorgos Karagounis

Jogamos com regras diferentes. Assim é muito complicado.

Redflyeagle

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2026, 22:45O andrade doente até sorria com o Arruabarrena a perder tempo.

Esta nova fornada de gatunos nasceu e cresceu a ver o estrume azul e branco a dominar. Estamos completamente fodidos.

Since1904

O que me enoja e me deixa completamente fora de mim é Eu ter a certeza absoluta que este indivíduo entrou em campo para prejudicar de forma PREMEDITADA o Benfica,este filho da puta andou inclusive a provocar jogadores do Benfica a ver se algum reagia.