CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

Semper Fidelis

TRUBIN

BAH T.ARAUJO OTAMENDI DAHL

BARREIRO RÍOS

LUKEBAKIO SUDAKOV SCHJELDERUP

IVANOVIC

paulomaia1972

Samu
Bah
Tomás
Otamendi
José Neto
Barreiro
Prioste
Dahl
Schelderup
Sudakov
Anisio

Blitz

Trubin
Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl
Prioste
Barreiro
Lukebakio
Schelderup
Prestianni
Ivanovic

takediz

Trubin
Dahl, otamendi, Araújo,bah
Barreiro, rios, scheljdrup, lukebakio
Sudakov, ivanovic

força Benfica

Participar.

Mais um show de luzes com o sol a bater nas bancadas?

MarioR_slb

Seven Red

Machadinho57

Citação de: Blitz em 15 de Março de 2026, 00:26Trubin
Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl
Prioste
Barreiro
Lukebakio
Schelderup
Prestianni
Ivanovic
O dedic foi expulso ontem.

Rei

Trubin, Bah, Otamendi, Tomás, Dahl, Barreiro, Rios, Lukebakio, Rafa, Schjelderup, Pavlidis

Vai ser isto. O Sudakov está com problemas físicos, caso contrário deveria ter mais tempo de jogo. Gosto do Ivanovic e também acho que deveria ter mais minutos, mas duvido que ganhe o lugar para já.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 10:52Trubin, Bah, Otamendi, Tomás, Dahl, Barreiro, Rios, Lukebakio, Rafa, Schjelderup, Pavlidis

Vai ser isto. O Sudakov está com problemas físicos, caso contrário deveria ter mais tempo de jogo. Gosto do Ivanovic e também acho que deveria ter mais minutos, mas duvido que ganhe o lugar para já.

11 com Rios deviam ser proibidos

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2026, 11:47
Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 10:52Trubin, Bah, Otamendi, Tomás, Dahl, Barreiro, Rios, Lukebakio, Rafa, Schjelderup, Pavlidis

11 com Rios deviam ser proibidos

Para mim não. Tem de jogar.

Der Kaiser

Samu, Dahl, Otamendi, Araújo, Bah, Prioste, Barreiro, Schjelderup, Sudakov, Prestianni, Ivanovic