Arbitragens 2025/2026

arfm14

Os 6 minutos que deu nem compensavam as substituições, as assistências aos lesionados e principalmente as perdas de tempo dos jogadores do Arouca.

Mas vá lá que no fim se arrependeu e deu mais 5 minutos para impor justiça ao tempo de jogo.

Mais vale tarde do que nunca.

menta

Citação de: pcslb em 14 de Março de 2026, 23:21Estatistica curiosa.

Até 8 de Novembro

-10 jogos 6 penaltis para o Benfica

Após 8 de Novembro

-16 jogos 4 penaltis para o Benfica

Fizeram de tudo para o Ruim voltar a ganhar as eleições..tal como a comunicação social corrupta.

Mpap

Este tem futuro.

Dá só 6 minutos de desconto.

Marcamos aos 95 e 10 seg

Consegue só apitar para terminar o jogo a caminho dos 102 minutos.
E não foi pelas expulsões... o jogo reiniciou pelos 98.

Maxell

Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 23:28Os 6 minutos que deu nem compensavam as substituições, as assistências aos lesionados e principalmente as perdas de tempo dos jogadores do Arouca.

Mas vá lá que no fim se arrependeu e deu mais 5 minutos para impor justiça ao tempo de jogo.

Os 5 minutos a mais foi para ver se o Arouca ainda empatava.
Se não marcássemos aos 95m certamente que aos 96m apitaria para o fim do jogo..

miguel_36

Pior arbitragem da temporada muito provavelmente. Muito fraco.

dsdsds44

Vão ver o penalty a favor do Benfica B que este tipo há uns anos não assinalou em um jogo da segunda liga em Vizela...

arfm14

Citação de: Maxell em 14 de Março de 2026, 23:33
Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 23:28Os 6 minutos que deu nem compensavam as substituições, as assistências aos lesionados e principalmente as perdas de tempo dos jogadores do Arouca.

Os 5 minutos a mais foi para ver se o Arouca ainda empatava.
Se não marcássemos aos 95m certamente que aos 96m apitaria para o fim do jogo..

Vocês também só vêem o pior das coisas e não o que de bom uma pessoa pode fazer. Desconfiados!

O arrependimento é uma virtude!

jjlope00

Grande cabrao, este filho de umas mil putas! Sabe muito.

Não deverá faltar muito para começar a apitar os jogos grandes.

Sexta-Feira

Esta arbitragem deixou-me doente para a semana toda.

Isto faz-me mal.
Tenho de tentar abstrair-me do clube.

Este sentimento de injustiça causa uma frustração doentia.
Não sei como é que vocês lidam bem com esta merda.
Sinceramente, é frustrante ver o clube no fundo do poço e ainda ser roubado e esfolado sem defesa nenhuma.

Ser Benfiquista é um acto de puro masoquismo.
Isto já não é nada.
Até um adepto rival percebe o que se está a passar.

Migas23

Este artista além de não esconder o ódio que têm ao Benfica, também ficou viral por tomar uma decisão inacreditável há uns anos:

José Bessa Caso Arbitragem

Flirt4ever

Citação de: miguel_36 em 14 de Março de 2026, 23:34Pior arbitragem da temporada muito provavelmente. Muito fraco.
Fraco é pouco!

E o Guarda-redes do Arouca a queimar tempo o jogo topo e nada de amarelo, e o Trubin queima tempo 1 vez e levou logo amarelo e ainda foi a correr para cima do Trubin para o avisar que o ia expulsar se não se despachasse!!! Que nojento !

Jamal

O que é preciso é ter saúde,fiquem bem amigos bom fim de semana.

20Nico Gaitan20

Citação de: miguel_36 em 14 de Março de 2026, 23:34Pior arbitragem da temporada muito provavelmente. Muito fraco.
a pior Arbitragem...é sempre a próxima

arfm14

Citação de: Migas23 em 14 de Março de 2026, 23:38Este artista além de não esconder o ódio que têm ao Benfica, também ficou viral por tomar uma decisão inacreditável há uns anos:

José Bessa Caso Arbitragem

Como é que estes gajos chegam ao nível da primeira divisão.

Este José Bessa nem na distrital deveria ter lugar.

melo7

No dia em que ganhamos mas que temos muitas razoes de queixa é o dia em que deviamos falar.. mas estamos em Blackout.

Parabéns