Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BlankFile

Desastre total. Está num momento de forma horroroso. Convenhamos, apesar dos defeitos, ele vale mais do que isto. Sim, eu também não o queria de volta, mas ele vale mais do que esta miséria.

Rui PT

Nenad25

Banco. Esta equipa funciona melhor com Sudakov.

Trapattoni

Citação de: Godescalco em 14 de Março de 2026, 23:23Entrou em campo?
Os dias em que Rafael Alexandre era o príncipe da sedução já lá vão.

cesarslb

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:33Desastre total. Está num momento de forma horroroso. Convenhamos, apesar dos defeitos, ele vale mais do que isto. Sim, eu também não o queria de volta, mas ele vale mais do que esta miséria.
E alguém esperava diferente de um gajo que deixou de treinar sei lá quantos meses ? Um gajo que acima de tudo é um péssimo profissional. Não de sair à noite e beber, mas em campo. Aquece a andar enquanto os colegas tem de ser a correr. Passa metade do tempo em campo a andar. Está sem explosão de aceleração NENHUMA, NADA. Está outra vez na sua fase vedeta de trivelas e calcanhares, mas estando sempre a falhar todos.

Pah, os outros que corram ? pqp!

Flirt4ever

Citação de: Nenad25 em 14 de Março de 2026, 23:35Banco. Esta equipa funciona melhor com Sudakov.
A EQUIPA funciona melhor sem Rafa, sem Rios e sem Enzo...

Curiosamente, O Pavlidis já marcou quantos golos deste que o Rafa tem de jogar por decreto ??

footballtv

HORRÍVEL! Realmente veio foder com o resto, mau em todos os níveis

NOSIDE

Está pior do que o que eu pensava e a expectativa já era baixa.

iloy

Simplesmente patético mas bem merecido para quem apoia esta gestão

Giorgos Karagounis

Contava que o seu regresso fosse ruinoso. Enganei-me. Está a ser pior ainda.

Andris

Ainda bem que voltou.

cwally

Para mim está a ser exatamente o que esperava.

FUTURO PRESIDENTE

Vai ter cativo até ao fim da época ?

Tiago_Patatas

Craque só no papel, porque na prática é uma nulidade.

Quem diria.