Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:03Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Nem que seja para te dizer as verdades TODAS
Não te conheço, mas se fores só tu, terás o meu voto.
Mesmo que quisesses, pior que o bardamerda não farias.

MrFire

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Março de 2026, 01:11
Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:03Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Nem que seja para te dizer as verdades TODAS
Não te conheço, mas se fores só tu, terás o meu voto.
Mesmo que quisesses, pior que o bardamerda não farias.

Ao menos dizia as verdades todas.

A coragem e a paciência cada vez estão mais no limite

areal

Como diz um amigo meu, não vales merda nenhuma.

RGouveia.SLB

Este inútil é o pano do chão que é usado pelo maqueiro, pelo fozeiro, pela liga, FPF e APAF.

Gozado e humilhado com requintes de malvadez por parte das entidades e personagens acima mencionadas, mas ao menos sempre muito elegante, educado e cenas. À imagem do velho Sporting que era a puta submissa aos porcos e instituições. Sempre enrabados mas a fazerem gala de serem "diferentes".

todoladentro

Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Sai da bolha.

pedro16

Damásio Vale e Azevedo Vieira Rui Costa tudo escolhido pelos sócios.
Acho que fica claro quem é o problema.
Se elegem aldrabões ou incompetentes estão á espera do quê?
Este sim é o real cancro do Benfica a ignorância dos seus sócios.

Tomas Lopes

Já viram um espantalho falar?
Claro que não. Só serve para lhe cagarem em cima.

Hoje vai aparecer em Gondomar, a contar com as vitórias no futsal, para gáudio dos burros que o elegeram.

MrCobb

Os próximos 15 anos vão ser terríveis a nível de arbitragem, alguém que tira este corno do Clube o mais rápido possível!!!!

força Benfica

O presidente perfeito para quem não gosta do Benfica.

Um autentico inútil a todos os níveis.   

O mercado de verão e este de janeiro um anti do pior que existe não faria pior.

Gastar mais de 150M para isto...

Que sejas escorraçado!

Frusciante

Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Esses 3 individuos levam o pacote para o bar ou pedem taça ao balcão ?

A que horas vão votar Rui nas eleiçoes ? Aposto que vão mais ao fim do dia porque de manhã ainda tão a emborcar para recuperarem da ressaca.

Desculpa, não quero insultar os teus amigos de infância mas as probabilidades jogam a meu favor.

Tenho 65% probabilidade de estar certo.

RaGaZzO_RuY

Deixou-se comer por TODAS as instâncias do futebol português e agora fazem do Benfica arroz de puta todos os dias.

Depois ainda dizem que o Vale e Azevedo foi o pior presidente do Benfica? Esse ao menos andou contra a sporttv e saltava na tribuna de alvalade com os golos do Benfica...

hayato_1904

nwpt

Não aguenta o mandato.

Ahhh... então agora sim.

DBdennisDB

Adoro ver a velharada chalupada indignada com :

arbitros
jogadeiros
staff
rivais
senhora do pao

...mas nada abala o ruiezinho.
burralhada!

El Tacuara

A arbitragem de ontem deixou me bastante incomodado.

Eu, que nesta fase, é-me quase indiferente  as vitórias ou desaires da equipa, fiquei indignado com a premeditação e intencionalidade em prejudicar o Benfica.

Pior, fazem questão de o demonstrar e não têm qualquer tipo de pudor ou receio em o fazer. É esse o objetivo, prejudicar o Benfica e todos saberem que que é assim.

Neste desabafo, não vou mencionar esta direção ou os adeptos/sócios que pactuam com o estado atual do Benfica, apenas deixo uma nota sobre os jogadores e equipas técnicas.

Independente de ser da opinião que os plantéis e equipas técnicas, têm pouca qualidade, imagino o sentimento de frustração e indignação que sentem perante estas arbitragens.

E não é só nos nossos jogos, eles sabem o que se passa com os lagartos e corruptos. É via verde e azul. Podem tudo e são sistematicamente beneficiados.

PS: A SportTV é um canal abjeto que tem de desaparecer do mercado. Um canal que tem sede em Lisboa e passa incólume. Fosse outro canal, que tivessem 1/100 da postura anti porcos, com sede no Porto, há muito que tinham fechado.