CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Peter_1994

José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda

Peter_1994

Nossos dirigentes deviam por a nu o clube destes ladrões, hoje este Andrade doente tirou dois jogadores para o próximo jogo, fosse para os nossos rivais e eram semanas a bater no árbitro e falar deste assunto mas como somos dirigidos por bananas incompetentes ficam calados e a ser comidos como sempre.

Antigamente qql árbitros associados ao Benfica era queimado de imediato na praça pública hoje são raros, só vemos verdes e azuis e ninguém fala deles como é o caso do BESSA o Super Dragão de Valongo

zzcreative

Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:38José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda

Por isso progrediu na AF Porto

slbforever95

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2026, 23:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2026, 22:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2026, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2026, 22:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2026, 22:35Ninguém parte as trombas ao fdp do árbitro?

A mala do Arouca estava carregada! Fdp!

Epa enfim o árbitro no crl.

Nos jogamos um crl e a culpa e do árbitro 😂

O penalty e penalty em qql parte do mundo

Fdx o penalty é capaz de ser das poucas decisões certas do jogo, e nem foi o arbitro que a tomou

Foi o árbitro que a tomou.

Depois de ir ao VAR.
É pênalti em qualquer parte do mundo menos se for a favor do Benfica

Josh

Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:38José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda

Isto é inacreditável. O nosso clube anda calado perante estas atrocidades.

Um quadro de arbitros que não tem qualquer  idoneidade e prejudica o clube semana após semana.

ET

Glorioso2024

Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Tivemos sorte eles serem toscos e não terem marcados golo nas ofertas que demos a eles.
Quantos lances eles aparecem em frente ao g.redes sozinhos.
Ficamos a iludir nos que a culpa é do árbitro
O presidente e alguns craques que temos a passear em campo, safam se sempre

Beshine

eduq

mais um jogo mais uma palhaçada
temos jogadores que nem na b têm lugar

SLBRulez

Citação de: Glorioso2024 em 15 de Março de 2026, 04:58Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Tivemos sorte eles serem toscos e não terem marcados golo nas ofertas que demos a eles.
Uma coisa é não jogarmos uma beata. Mas se trocássemos as arbitragens que temos com as dos nossos rivais iamos em 1º.

O boi neste jogo gozou o prato total.

Albertini

Citação de: imightbewrong em 14 de Março de 2026, 20:58Houve vários users que alertaram aqui que com Noronha Lopes iamos ser sempre roubado. Sempre.

Não foi por falta de aviso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2026, 22:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2026, 22:35Ninguém parte as trombas ao fdp do árbitro?

A mala do Arouca estava carregada! Fdp!

Epa enfim o árbitro no crl.

Nos jogamos um crl e a culpa e do árbitro 😂

O penalty e penalty em qql parte do mundo

Eu disse que não era penalti?

E o resto?

As provocações, o possível penalti sobre o Pavlidis, os amarelos as António e ao Rios, o não dar segundo amarelo ao Lee, o golo foi aos 95'14'' e dá mais 5 minutos em cima.

Jogamos bola, mas as arbitragens têm sido surreais...

MrCobb

Citação de: Glorioso2024 em 15 de Março de 2026, 04:58Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Ninguém nega a merda que somos mas isso dá direito a ser roubado? "Ah, é pobre, pode ser gamado, que safoda" mentalidade tuga de corno e já temos um na presidência.

draconic

Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2026, 08:04
Ninguém nega a merda que somos mas isso dá direito a ser roubado? "Ah, é pobre, pode ser gamado, que safoda" mentalidade tuga de corno e já temos um na presidência.
É sempre, se deixares a porta de casa aberta, não dá o direito de a roubarem.
O Benfica até podia ter 11 idosos dentro de campo, o trabalho do árbitro nada tem a ver se jogamos bem ou mal, mas enfim, explicar isto a iluminados é fodido.