CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

MiMiMiccoli10

paulomaia1972

Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 11:56
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2026, 11:47
Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 10:52Trubin, Bah, Otamendi, Tomás, Dahl, Barreiro, Rios, Lukebakio, Rafa, Schjelderup, Pavlidis

Vai ser isto. O Sudakov está com problemas físicos, caso contrário deveria ter mais tempo de jogo. Gosto do Ivanovic e também acho que deveria ter mais minutos, mas duvido que ganhe o lugar para já.

11 com Rios deviam ser proibidos

Para mim não. Tem de jogar.

decreto?
Não tem lugar.
Temos melhor neste plantel e na equipa B.

Dimmus

ricardoslb1988

Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 10:52Trubin, Bah, Otamendi, Tomás, Dahl, Barreiro, Rios, Lukebakio, Rafa, Schjelderup, Pavlidis

Vai ser isto. O Sudakov está com problemas físicos, caso contrário deveria ter mais tempo de jogo. Gosto do Ivanovic e também acho que deveria ter mais minutos, mas duvido que ganhe o lugar para já.

Enzo ainda pior...

paulomaia1972

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2026, 13:13

Enzo ainda pior...

O Enzo a 6 é melhor que o Rios a 8. Em qq dos casos ambos não servem para jogar aqui. NESTE MOMENTO, já temos melhores nessas duas posições. Falta coragem.

ricardoslb1988

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2026, 13:14
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2026, 13:13

Enzo ainda pior...

O Enzo a 6 é melhor que o Rios a 8. Em qq dos casos ambos não servem para jogar aqui. NESTE MOMENTO, já temos melhores nessas duas posições. Falta coragem.
O Enzo é zero, nem corre sequer.

Toronto_SLB

Portanto o corrupto do arbitro tirou-nos o Antonio Silva e Dedic do jogo.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2026, 13:42Portanto o corrupto do arbitro tirou-nos o Antonio Silva e Dedic do jogo.

Fun fact, já tinha expulso o Dedic em Alverca da outra vez que nos apitou.

joker17

Apontar a mais uma vitória arrancada a ferros e com futebol champanhe

HB

Tentar aproveitar a instabilidade na equipa do Guimarães provocada pela recente troca de treinador.

RicKurt

areal

Zeca_Diabo

eduq