TdP : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 15Mar. Dom. 16h15 *Sport TV 3*

Sr. Coluna

Alguma alma caridosa fornece um inaciozito jeitoso para esta minha alma masoquista?

Tds 28

Citação de: Tamarindus em 15 de Março de 2026, 17:06Já se deixaram empatar.
Aqui não se coloca a questão de nos deixarmos empatar. Neste momento, o Sporting é que nos deixa passar para a frente do marcador tal é a superioridade deles

BENFICA.TOP

Dá para perceber que o Sporting é superior...... mais ponto menos ponto....perdemos !!!!

Wiz

Um treinador que está com 5 pontos de vantagem, e só depois de permitir o empate é que decide parar o jogo. O Matz tornou-se um dos piores ativos do clube (e neste clube é difícil entrar nesse top-10 tamanho é o número de incompetentes)

Entretanto o freak show de erros do Nivaldo continuam

Tds 28

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Março de 2026, 17:06Alguma alma caridosa fornece um inaciozito jeitoso para esta minha alma masoquista?
Aproveito que também quero sofrer um pouco e peço também um link que a transmissão da federação não funciona

Blitz

Citação de: Wiz em 15 de Março de 2026, 17:08Um treinador que está com 5 pontos de vantagem, e só depois de permitir o empate é que decide parar o jogo. O Matz tornou-se um dos piores ativos do clube (e neste clube é difícil entrar nesse top-10 tamanho é o número de incompetentes)

Sem ovos não se fazem omeletes.

Uns jogam com Valências e Galabovs, outros jogam com Nivaldos e Franças.

A equipa do Sporting é toda imensamente melhor que a nossa. É que é incomparável.
Não vejo como outro treinador conseguiria colocar-nos em algum tipo de vantagem.

Tds 28

Citação de: Blitz em 15 de Março de 2026, 17:11
Citação de: Wiz em 15 de Março de 2026, 17:08Um treinador que está com 5 pontos de vantagem, e só depois de permitir o empate é que decide parar o jogo. O Matz tornou-se um dos piores ativos do clube (e neste clube é difícil entrar nesse top-10 tamanho é o número de incompetentes)

Sem ovos não se fazem omeletes.

Uns jogam com Valências e Galabovs, outros jogam com Nivaldos e Franças.

A equipa do Sporting é toda imensamente melhor que a nossa. É que é incomparável.
Não vejo como outro treinador conseguiria colocar-nos em algum tipo de vantagem.
Quando o Lucas França voltou, muitos ficaram muito contentes porque era melhor do que o que tínhamos.
O ser melhor do que aquilo que temos significa pouco no atual contexto da equipa.
Eu acho-o curto para ser um dos nossos principais jogadores

Since1904

Citação de: jjlope00 em 15 de Março de 2026, 17:04
Citação de: Since1904 em 15 de Março de 2026, 16:43De 18-17 com bola para 19-17 e passa para 18-21... Assim é impossível.
E tem sido isto, quase sempre em todos os jogos contra estes gajos. Borregamos sempre, nas alturas decisivas dos sets. São claramente mais superiores e eficazes que nós.

É nesses momentos que se vê, quem tem melhor equipa.. e tem caído sempre para o mesmo lado.

Isso,tem sido sempre a mesma merda.
Vamos lá ver agora com 18-16, são meninos para ainda lixar este set. Não é que acredite que vá fazer grande diferença no resultado final, só muda 3-0 para 3-1...

MiguelRibeiro

Só me apetece desligar isto ao ver o Violas em campo e com estes comentadores tendenciosos.

Since1904

BENFICA.TOP

Eu pela TV consigo perceber o que o Violas vai fazer..... Clara que o Sporting percebe ainda melhor .