TdP : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 15Mar. Dom. 16h15 *Sport TV 3*

IPASLB

Citação de: dtfstoko em 15 de Março de 2026, 19:28
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2026, 19:17É triste ser deste clube patético, em 2026.

Nesta altura anda o presidente todo contente porque vai ganhar 1 taça da liga na sua modalidade favorita. O que importa se o volei é uma das maiores modalidades mundiais ao contrário do futsal? O presi gosta é de futsal e é lá que temos de investir muitos € para ganhar.
Também não é menos verdade que AINDA é o SLB que tem mais Títulos oficiais entre o SLB e os outros 2 estarolas (scp e fcp), tal como AINDA é o SLB que tem mais Títulos oficiais no desporto mais importante (a anos luz de todos os outros desportos) o Futebol, bem como AINDA é o SLB que mais Títulos oficiais tem no conjunto dos desportos com mais importância a nível Europeu/Mundial, com exceção do Futebol, onde a margem é apertada, no resto dos outros desportos é AINDA LARGA.

Tudo isto não invalida o cerne da questão;

O SLB com a riqueza que tem, TINHA A OBRIGAÇÃO de AUMENTAR AINDA MAIS TODAS estas margens de vantagem, quer no principal, o Futebol, bem como no resto.

HB

Citação de: Since1904 em 15 de Março de 2026, 19:31
Citação de: Bignilton2 em 15 de Março de 2026, 19:28Porra...estava a acompanhar no flashscore e os gajos meteram que tinhamos ganho...que raio se passou??

Uma bola que foi para fora que dava o 19-17 mas que o Banderó entretanto assumiu ter tocado na bola e passou a 18-18...

Mais um prémio Fair Play!  :tocha:

TFFS

Estava renhido e acabamos a apanhar no rabinho? Estou surpreendido

butch vig

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Março de 2026, 19:30
Citação de: Bignilton2 em 15 de Março de 2026, 19:28Porra...estava a acompanhar no flashscore e os gajos meteram que tinhamos ganho...que raio se passou??

Fomos roubados.

Só vi o último Set, fomos roubados onde?

takediz

Bignilton2

Citação de: butch vig em 15 de Março de 2026, 19:36
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Março de 2026, 19:30

Fomos roubados.

Só vi o último Set, fomos roubados onde?

Em albufeira.....

Chico_odv

IPASLB

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2026, 19:29
Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2026, 19:25
Citação de: farmacia franco em 15 de Março de 2026, 19:23
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2026, 19:17É triste ser deste clube patético, em 2026.

Patetico es tu
Nem uma coisa, nem outra...

A única coisa patética é a atual direção do SLB que com toda a riqueza que o clube tem, não consegue ganhar no principal, o Futebol.
O clube são os adeptos e sócios... Esses escolheram isto sem margem para dúvidas... O clube é patético porque os benfiquistas querem é se revêem nisto...
Cada um pensa como quer.

Eu não sou patético (não votei na atual direção) e muito menos é o SLB.

E as coisas são simples, quem DEIXAR de gostar do SLB como um todo, só tem uma coisa a fazer, desligar-se.

Special_Red

Sim, dói perder. Mas aqui nao tenho muito que criticar.
Eles lutaram até ao fim. O jogo podia ter caído para qq dos 2 lados.
Infelizmente caiu para eles. Isso tb faz parte do desporto.

Smballs

Citação de: Chico_odv em 15 de Março de 2026, 19:388-3 e perdem isto...

Vão pro crl, meninos do crl!!

Só se podem queixar deles próprios....tivemos a taça no bolso....mas os jogadores não quiseram

HB

Citação de: TFFS em 15 de Março de 2026, 19:36Estava renhido e acabamos a apanhar no rabinho? Estou surpreendido

Com a vantagem que chegou a ter na negra, deviam ter ganho, faltou estofo.

Tamen

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2026, 19:19É a primeira vez em não sei quantos anos de fórum que vi pessoas a festejar um jogo que não acabou
O flashscore apitou com 2 de diferença, festejei. 
Fds quando fui aqui parecia q estava noutra dimensão. 

Fds! 

butch vig

Citação de: green_eyes_slb em 15 de Março de 2026, 19:35Independentemente do looseirismo desta modalidade ter conseguido ter destruído equipa masculina e feminina
Alguém me poderia explicar nos primeiros match point dos lagartos um dos lagartos  pisa o nosso lado e o challenge mostrou essa mesme pé junto ao do Bandero! Porque motivo nao retiraram o ponto aos lagartos?

Ele pisa o nosso lado, mas tem o pé na linha, não tem o pé na totalidade do nosso lado, logo é legal.