Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: vinsanity em 17 de Março de 2026, 19:51uns têm mentalidade vencedora, este é sempre um "estamos atentos"  e não fazer um piço

Ele está é atento a quem pode vender e às comissões que essas vendas rendem. Está desertinho para vender o Schjelderup ao Barcelona e os putos campeões do mundo, pois, "têm que ir mostrar o seu futebol lá para fora"!

Il trattore

Rivais fortes e a terem grandes noites desportivas, nós podemos dizer que vamos renovar com o Otamendi e que estamos no Guiness. É o que é.

brazio

Já nem me lembro que foi jogador um dia...

Até na única coisa que soube fazer bem na vida tornou-se completamente indiferente para mim.

Pior presidente da história do clube.

antiporcos

Os sócios adoram-no tanto que arranjam todas as justificações possíveis para o defender.

É pior do que o síndrome de Estocolmo.

Deve ser o único presidente do mundo que não tem que apresentar resultados. Nem nas monarquias há tanta compreensão.

Não há nada a fazer, é esperar que o clube se afunde e os pipoqueiros se vão embora para depois os doentinhos levantarem isto outra vez

S-Line

Foi o eleito das abéculas .
Aguenta e na chora !

Venham mais 4

Imortal10

Reimao23

No que a história falaciosa fabricada dos emails permitiu aos nossos inimigos e o que fez ao BENFICA!!! Parabéns a esta CORJA que humilha o clube e os seus sócios e adeptos todos os dias.

Sea_Shepherd

Ao contrário de muita gente sei bem que o nosso Rui está atento e isso conforta-me. Completamente tranquilo, não é por aqui que teremos desatenções.

OclassicoNº10

Esta também é tua.

Saboreia bem meu ********
Quero que a gala se foda. Já me foderam a semana.

jpcslb

Agradecia aos Benfiquistas, que não chamassem mais " banana" ao sr. presidente.
A partir de agora, o cognome "Coveiro do Benfica" é mais apropriado...

Sem mais, saudações Benfiquistas

Slbstriker

É este o vosso presidente. Obrigado 65%:

Dandy

Deve estar a sofrer com o seu SCP.

Sporting Colosso de Portugal.

André Leonardo

Este incompetente hoje vai encher os 65% com mais um monte de mentiras e de desculpas. Banana. Ódio.

joemigal

Cada vez te destesto mais meu filho da puta.. só espero que haja movimento para chumbar as contas.. só espero mm
É a única hipótese

Rørikus

Citação de: van33 em 17 de Março de 2026, 17:18
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2026, 16:52
Citação de: van33 em 17 de Março de 2026, 16:35
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2026, 16:28Quando é que começam as obras no estádio, cabelo de óleo?

Lá para o início da próxima época metes dois trolhas a espetar massa no muro.
calma caralho!!!! deixa os estes homens acabar as obras na marquise de um cliente e depois eles vão em força para a Luz

@van33 o que estão a construir ali ao pé dos bombeiros? São apartamentos? Passei há 20 mnts lá.
bombeiros de barcelos??

Claro...