Galardões Cosme Damião 2026

pedro8484

Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 21:31
Citação de: Tomas1904 em 17 de Março de 2026, 21:31"Aqui o único verbo que se conjuga, é vencer"
Tu vences
Ele vence
Voces vencem
Eles vencem

Só disse verdades

Especialmente, o eles vencem.

Kastanhho

Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2026, 21:32Uma Gala do Benfica devia servir para celebrar o Benfiquismo e a dedicação dos Atletas não para mandar recados às instituições. Digo eu.

Como é o único momento em que aparece em público, é obrigado a mandar uns bitaites. agora até ao fim da época esconde-se

20Nico Gaitan20

Citação de: Kastanhho em 17 de Março de 2026, 21:33
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2026, 21:32Uma Gala do Benfica devia servir para celebrar o Benfiquismo e a dedicação dos Atletas não para mandar recados às instituições. Digo eu.

Como é o único momento em que aparece em público, é obrigado a mandar uns bitaites. agora até ao fim da época esconde-se
a questao é mesmo essa.

Só da a cara nestes contextos.

É só triste

jjlope00

A sério que este ignóbil do caralho, disse mesmo que ganhamos mais do que os outros 2 estarolas juntos?

Não há palavras para caracterizar este gajo..

Lebohang Mokoena

Proença a desfilar ali na pavilhão, uma escarradela na cara de 35% de benfiquistas

+1benfiquista

Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 21:31
Citação de: Tomas1904 em 17 de Março de 2026, 21:31"Aqui o único verbo que se conjuga, é vencer"
Tu vences
Ele vence
Voces vencem
Eles vencem

Só disse verdades

Eu não venço
Nós não vencemos

RGouveia.SLB

Noce ruie a debitar muita faladura sobre as obras e o District, numa noite em que os sapos têm uma grande façanha desportiva.

Diferenças que dizem muito

Machadinho57

Oh meu grande filho da puta, o Benfica não tem rivais, tem adversários!!!!

Esta no hino seu filho da puta!

Banana corno de merda!

Imortal10

Redflyeagle

Afinal a culpa é das infra-estruturas... somos uns indigentes.

Notguilty

Então não fazia uma conferencia de Imprensa e rasgava o que acha que tem de rasgar. Tinha muito mais impacto do que estar aqui a dar umas declarações tipo newsletter.

Zulmira Ferreira

Citação de: jjlope00 em 17 de Março de 2026, 21:34A sério que este ignóbil do caralho, disse mesmo que ganhamos mais do que os outros 2 estarolas juntos?

Não há palavras para caracterizar este gajo..

Há: autista.

dtfstoko

Está difícil arranjar o terreno para a cidade Benfica, só foi promessa do Vieira em 2020 e promessa do próprio Rui em 2021...

jjlope00

Kastanhho

Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2026, 21:35

Então não fazia uma conferencia de Imprensa e rasgava o que acha que tem de rasgar. Tinha muito mais impacto do que estar aqui a dar umas declarações tipo newsletter.

Óbvio, mas falta-lhe tudo para ter essa atitude