Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

+1benfiquista

odistraido

RedVC

Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português"

O gajo não se enxerga?! Não tem a noção que ninguém o respeita? Cagam nele a toda a hora

nikas

takediz

Ainda no domingo esteve ao lado do Proença a segurar-lhe o coiso e agora vem dar um bitaite? Vai prokrl!

RedVC

Figura ridícula. Patética. Uma vergonha alheia descomunal.

+1benfiquista

Citação de: RedVC em 17 de Março de 2026, 22:28Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português"

O gajo não se enxerga?! Não tem a noção que ninguém o respeita? Cagam nele a toda a hora

Dizer isto quando já estamos arrumados do título é mesmo só para dar palha aos burros do costume.

xeriff

Este gajo só diz disparates,vai fazer o que? Já foi comido de cebolada

Sexta-Feira

Citação de: yerlow em 17 de Março de 2026, 22:26

A piada faz-se sozinha!

Para o ano arranjam outra merda qualquer!

Tipo a "obra" que fizeram este Verão na Luz.
Feita pela equipa de trolhas José e Tadeu Lda

Indiana Jonas

Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Houve tempos em que ficaria chateado com este género de declarações mas desde 25 de outubro de 2025 que não consigo fazê-lo. Eu próprio tenho dias em que penso que talvez também tenha vergonha de ser do Benfica. Antigamente ia correr de camisola do Benfica, ia ao estrangeiro de camisola do Benfica. Ir ao estádio era um evento canónico e um dia de jogo tornava todo o dia um exercício de tédio até à hora marcada. Tudo isso mudou. Este clube tornou-se um lodo sequestrado por analfabrutos, alimentados a chavões e lugares-comuns e com uma pulsão pela mediocridade. Pior que isso, é um marasmo que não tem fim à vista.

Da mesma forma que um pouco do Benfica morreu a 25 de outubro de 2025, sinto que nesse dia morreu uma parte importante do Benfica em mim. Uma vitória aqui ou acolá não me consolam. E esta merda, além de triste, é uma dor profunda e intensa para caralho que eu não consigo, por mais que tente, remendar com o que quer que seja.

Joaquim Ferreira Bogalho

O mais reles e medíocre presidente da nossa História.

Sexta-Feira

Este gajo nos anos 70/80 era menino para levar no focinho dos populares, não?

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2026, 22:33Este gajo nos anos 70/80 era menino para levar no focinho dos populares, não?

Nem presidente seria.