Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Dandy

Citação de: Blitz em 08 de Março de 2026, 16:56
Citação de: Ludwig van em 08 de Março de 2026, 16:43437495

A minha filha de 2 meses. Sócia com 2 meses de atraso, que me perdoe no futuro.

Muitos parabéns Ludwig!

Espero que tenha vindo com saúde.

E que não seja Chalupa ... passe a redundância.

SLBALGARVE

Tds 28

Citação de: Ludwig van em 08 de Março de 2026, 16:43437495

A minha filha de 2 meses. Sócia com 2 meses de atraso, que me perdoe no futuro.
Muitos parabéns. Ainda mais mérito dou a quem faz dos seus sócios, olhando para a fase que estamos a passar

Negan Schrute

Fiz a minha sobrinha sócia há uns meses através do site. Passou mês e meio e não enviaram o cartão fisico. Entrei em contacto com a linha Benfica e em duas semanas recebi o cartão dela e o cachecol. Isto foi em janeiro. Esta quarta-feira, recebi um link de uma entrega da dhl que não fazia ideia do que era. No dia seguinte ligou-me o estafeta a combinar um sítio para deixar a encomenda. Fui a abrir e era mais um cartão e mais um cachecol.

É uma situação trivial, mas é só mais um exemplo da falta de brio que reina no clube.

margaridacardoso

Citação de: Negan Schrute em 20 de Março de 2026, 10:08Fiz a minha sobrinha sócia há uns meses através do site. Passou mês e meio e não enviaram o cartão fisico. Entrei em contacto com a linha Benfica e em duas semanas recebi o cartão dela e o cachecol. Isto foi em janeiro. Esta quarta-feira, recebi um link de uma entrega da dhl que não fazia ideia do que era. No dia seguinte ligou-me o estafeta a combinar um sítio para deixar a encomenda. Fui a abrir e era mais um cartão e mais um cachecol.

É uma situação trivial, mas é só mais um exemplo da falta de brio que reina no clube.
Benfiquistas com 2 ou mais cartões de sócio é muito normal.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

438 025

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

IPASLB

Citação de: Dandy em Hoje às 19:01
Citação de: L1968 em 20 de Março de 2026, 10:11
Citação de: SLBALGARVE em 18 de Março de 2026, 00:14Somos ENORMES

438025

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Podiamos ser enormes...

Poderíamos ser enormes.

O SLB já é enorme.

No mínimo dos mínimos, é enorme para o nosso país.