Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Der Kaiser

Esta geração parece-me ser ainda melhor que a que venceu a Youth League em 2022.

Farripas

Guilherme20

Os 2 "seniores" são os jogadores menos desta equipa.

dmc

melo7

Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:31O Freitas está super desconcentrado
Ele, Anísio e Gonçalo estão muitos furos abaixo dos restantes.

Banjaqui claramente em destaque.

Der Kaiser

O Anisio sem bola deixa um bocado a desejar, não parece ser muito intenso sem ela.

Farripas

Citação de: melo7 em 18 de Março de 2026, 15:32
Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:31O Freitas está super desconcentrado

E mesmo assim estamos a ser melhores. Aliás, tirando os primeiros 10min onde o Inter até entrou bem, temos controlado o jogo.

lonstrup

Estes centros de treinos italianos clássicos...como não gostar deste ambiente?

melo7

Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:33

E mesmo assim estamos a ser melhores. Aliás, tirando os primeiros 10min onde o Inter até entrou bem, temos controlado o jogo.
Estamos com mais bola mas parece-me algo consentido. Não estamos confortáveis no jogo. A errar muitos passes, sinto que podem empatar em qualquer momento

Leonzo

Fguerreiro54

Malta que acompanha mais , temos esperança no Rui Silva ? Sempre que vejo gosto mais dele do que o Gonçalo Oliveira

Farripas

Ia sendo golo, jogada começada com um corte do Banjaqui, transformado em contra-ataque. Que primeira parte do Banjaqui!

Vieri

Levei aqui na cabeça dos admiradores do Neto quando disse que o Banjaqui estava mais preparado, mas hoje ainda vou mais longe: Acho que o Banjaqui, de todos da formaçao (sub 18 para cima), é o jogador que me parece com mais potencial para chegar ao topo. Vejo ali um potencial Nuno Mendes.

Aka

O Sporting vai vencer a Champions League e o Benfica a Youth League.

Depois, vão todos festejar juntos para o Marquês — pintado com as cores nacionais —, de mãos dadas.

Momento alto da noite, o discurso de Moedas.

Rui Costa, de lágrimas nos olhos: "É por isto que me levanto da cama todas as tardes".