Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

dmc

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2026, 15:39
Citação de: melo7 em 18 de Março de 2026, 15:32
Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:31O Freitas está super desconcentrado
Ele, Anísio e Gonçalo estão muitos furos abaixo dos restantes.

Banjaqui claramente em destaque.

Levei aqui na cabeça dos admiradores do Neto quando disse que o Banjaqui estava mais preparado, mas hoje ainda vou mais longe: Acho que o Banjaqui, de todos da formaçao (sub 18 para cima), é o jogador que me parece com mais potencial para chegar ao topo. Vejo ali um potencial Nuno Mendes.

E acho que vai ser vendido neste verão.  :-X

Farripas

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Março de 2026, 15:38Malta que acompanha mais , temos esperança no Rui Silva ? Sempre que vejo gosto mais dele do que o Gonçalo Oliveira

Eu não sou expert, mas não sou o maior fã do Gonçalo. Tem paragens cerebrais constantes, até mesmo aqui onde é dos mais experientes.

Faz-me lembrar (e alguém disse atrás que ele era) o Otamendi dos miúdos. Fisicamente forte mas a qualquer momento pode dar merda

Der Kaiser

albericofaria

Since1904

RGouveia.SLB

dmc

Aqui foi demérito do Anísio. Com amarelo, não me chocava a substituição ao intervalo.

Guilherme20

A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.

Farripas

Anísio amarelado e a fazer um jogo de merda, tu tirava-o ao intervalo. E talvez o Freitas também.

melo7

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Março de 2026, 15:38Malta que acompanha mais , temos esperança no Rui Silva ? Sempre que vejo gosto mais dele do que o Gonçalo Oliveira
Tens centrais mais promissores que o Gonçalo. Rui Silva, Joâo Fonseca e Mauro Furtado.

Acho que o Gonçalo fará uma carreira decente na primeira liga. E isso já é muito bom.

Der Kaiser

Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 15:43A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.
Acho que o maior problema é não ser muito intenso, sem bola não pressiona muito. De resto muito bom.