Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2026, 10:23
Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 23:10
Citação de: Roting em 17 de Março de 2026, 23:09

Foda-se :rir:

Oiçam bem.. a fundação cujo dinheiro vem de contribuições gastou 4M de euros em betão.

Continuem a consignar o vosso IRS para essa "fundação"
Isto é verdade? Se sim é muito grave.

Relatório e contas ativos em curso 2024 fundação

RGouveia.SLB

Menos de 24h após convidar e cortejar o fdp do Proença e dias depois de estar junto ao Proença e Fontelas no futsal, sai mais uma valente cagadela na cabeça deste jovem.
Godinho no nosso jogo e Pinheiro no jogo dos lagartos, depois deste ter ajudado os lagartos da forma que vimos na Taça.

Submisso miserável. Menino de coro patético. Todos te cagam e mijam em cima

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Março de 2026, 19:10Menos de 24h após convidar e cortejar o fdp do Proença e dias depois de estar junto ao Proença e Fontelas no futsal, sai mais uma valente cagadela na cabeça deste jovem.
Godinho no nosso jogo e Pinheiro no jogo dos lagartos, depois deste ter ajudado os lagartos da forma que vimos na Taça.

Submisso miserável. Menino de coro patético. Todos te cagam e mijam em cima

Alto lá que isso não é bem assim...

Citação de: HB em 17 de Março de 2026, 22:18Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-vamos-aceitar-o-que-se-tem-passado-no-futebol-portugues-2026031721400336809

:rir:  :rir:  :rir:

d1keke

Citação de: HB em 17 de Março de 2026, 22:18Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-vamos-aceitar-o-que-se-tem-passado-no-futebol-portugues-2026031721400336809

E os chalupas comem isto e o que o Mourinho diz..

Se não é o que se passa no futebol português são os jogadores do Benfica por parte do treinador..

A tactica é essa

ricardoslb1988

Mexe-te banana do crl, começa já a preparar a próxima temporada

Nmslb

não vamos aceitar!!! Aceitas tudo cobarde inapto! Os outros a fazerem figura na Europa e nos relegados a um futuro negro! A admiração que tínhamos em ti, virou, nojo, repúdio!

Red Bullet

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:31
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 18:28
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:26
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 17:39
Citação de: Dandy em 18 de Março de 2026, 11:31
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2026, 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Infelizmente, a permanência/saída de Rui Costa não é o nosso maior problema.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Concordo, sempre o disse, este banana é um incompetente como o Damasio, a seguir é q entra o "verdadeiro" Vale, a vender fantasias irrealistas para a chalupada do pacote comprar ( é o q vai acontecer ).

Posso ser eu.

Já andei nos treinos.

Hmm:

Votem em mim, e eu faço o Gyokeres assinar pelo Benfica.

Trago também o Zidane para treinar o Benfica.

Assim venceremos o tricampeonato europeu e seremos hexacampeões nacionais.

e um estádio de 150 000 lugares...

Vai andar por ai, n tenhas duvidas.

E só haverá 2 equipamentos por época.

Vamos proíbir a Adidas de "fazer o que quiser" no 3° porque não haverá 3°.

Só jogaremos em 4-4-2.

Não teremos main sponsor na camisola, isso é modernice.

Recuperaremos o ovo à volta do emblema.

Etc.

Emblema bordado, n quero ver essa merda estampada q há agora nas camisolas.

Red Bullet

ramasr

65% dos sócios pagam quotas e a partir daí sentem-se capacitados e livres para rebentar com o clube e fazer do clube uma merda.

E fazem isso com distinção tenho de admitir.

Rúben Gomes

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 20:18
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:31
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 18:28
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:26
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 17:39
Citação de: Dandy em 18 de Março de 2026, 11:31
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2026, 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Infelizmente, a permanência/saída de Rui Costa não é o nosso maior problema.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Concordo, sempre o disse, este banana é um incompetente como o Damasio, a seguir é q entra o "verdadeiro" Vale, a vender fantasias irrealistas para a chalupada do pacote comprar ( é o q vai acontecer ).

Posso ser eu.

Já andei nos treinos.

Hmm:

Votem em mim, e eu faço o Gyokeres assinar pelo Benfica.

Trago também o Zidane para treinar o Benfica.

Assim venceremos o tricampeonato europeu e seremos hexacampeões nacionais.

e um estádio de 150 000 lugares...

Vai andar por ai, n tenhas duvidas.

E só haverá 2 equipamentos por época.

Vamos proíbir a Adidas de "fazer o que quiser" no 3° porque não haverá 3°.

Só jogaremos em 4-4-2.

Não teremos main sponsor na camisola, isso é modernice.

Recuperaremos o ovo à volta do emblema.

Etc.

Emblema bordado, n quero ver essa merda estampada q há agora nas camisolas.

Esquece isso.

Nenhum patrocinador perderia tempo a fazer isso

Night Man

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2026, 20:00Mexe-te banana do crl, começa já a preparar a próxima temporada

Este animal preparar seja o que for? Ahahahahahahah

Aka

sider

Citação de: Night Man em 18 de Março de 2026, 20:53
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2026, 20:00Mexe-te banana do crl, começa já a preparar a próxima temporada

Esta sim.
Preparado para vender os melhores à primeira oportunidade e ir buscar um qualquer ao Talho de Paris.

Night Man

Citação de: sider em 18 de Março de 2026, 21:26
Citação de: Night Man em 18 de Março de 2026, 20:53

Esta sim.
Preparado para vender os melhores à primeira oportunidade e ir buscar um qualquer ao Talho de Paris.
É menino para fazer regressar o Renato Sanches novamente