Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (462 minutos), 1 golo

Benfiquismo

Tem contrato até quando?

eduq

uma tristeza o nosso clube nos dias de hoje

J_PN

Vai andar emprestado aos Levantes e Getafes da vida até final de contrato.

sergio19azb

Tentar colocá-lo no Braga à troca do Zalazar por exemplo.

Innuendo

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 19:10Tentar colocá-lo no Braga à troca do Zalazar por exemplo.

E o Braga ia querer este para quê, mesmo?

Davidoff´

Citação de: Innuendo em 18 de Março de 2026, 19:25
Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 19:10Tentar colocá-lo no Braga à troca do Zalazar por exemplo.

Devem pensar que os dirigentes do Braga são idiotas..

:rir:

Innuendo

Citação de: Davidoff´ em 18 de Março de 2026, 19:26
Citação de: Innuendo em 18 de Março de 2026, 19:25

Devem pensar que os dirigentes do Braga são idiotas..

:rir:

Podíamos dar este e o Enzo. Era espetacular :rir:

lonstrup

É preciso dar tempo. E principalmente, tendo gastado o dinheiro, agora temos de o usar.

patrickvieira

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:01É preciso dar tempo. E principalmente, tendo gastado o dinheiro, agora temos de o usar.
ai temos isso é que nao, nao me digas uma coisa dessas, entao compro comida estragada e depois tenho de a comer so para nao desperdicar dinheiro

Moltisanti

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:01É preciso dar tempo. E principalmente, tendo gastado o dinheiro, agora temos de o usar.

Podemos usá-lo como cheerleader , parece que tem jeito e aptidão para isso.

lonstrup

Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 21:08
ai temos isso é que nao, nao me digas uma coisa dessas, entao compro comida estragada e depois tenho de a comer so para nao desperdicar dinheiro
a comida não está estragada. podes não gostar dela, mas não está estragada.

por isso, agora assumes o que pediste.

ou vamos dar uma de puto mimado que pede o bolo, dá uma trinca e depois já não quer mais? muito menos vamos comprar outro bolo para o puto mimado.

patrickvieira

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:37
Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 21:08
a comida não está estragada. podes não gostar dela, mas não está estragada.

por isso, agora assumes o que pediste.

ou vamos dar uma de puto mimado que pede o bolo, dá uma trinca e depois já não quer mais? muito menos vamos comprar outro bolo para o puto mimado.
nao me esqueço que o schjelderup chegou a ser reserva deste jogador, portanto nao ha desculpas para nao comer um bolo em condições, o pior é que ha quem ja tenha esse bolo de qualidade em vista, e nos nao temos dinheiro para o adquirir, so se for para jogar a defesa direito ja que dizem que o banjaqui nao vai renovar e pode ser que o sidny sirva para suplente mas estamos a depauperar o plantel a realidade é que estamos em queda livre e abrupta, ate os lagartos ja nos ultrapassaram em termos de mentalidade e competencia