Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (462 minutos), 1 golo

lonstrup

Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 22:04
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:37
Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 21:08
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:01É preciso dar tempo. E principalmente, tendo gastado o dinheiro, agora temos de o usar.
ai temos isso é que nao, nao me digas uma coisa dessas, entao compro comida estragada e depois tenho de a comer so para nao desperdicar dinheiro
a comida não está estragada. podes não gostar dela, mas não está estragada.

por isso, agora assumes o que pediste.

ou vamos dar uma de puto mimado que pede o bolo, dá uma trinca e depois já não quer mais? muito menos vamos comprar outro bolo para o puto mimado.
nao me esqueço que o schjelderup chegou a ser reserva deste jogador, portanto nao ha desculpas para nao comer um bolo em condições, o pior é que ha quem ja tenha esse bolo de qualidade em vista, e nos nao temos dinheiro para o adquirir, so se for para jogar a defesa direito ja que dizem que o banjaqui nao vai renovar e pode ser que o sidny sirva para suplente mas estamos a depauperar o plantel a realidade é que estamos em queda livre e abrupta, ate os lagartos ja nos ultrapassaram em termos de mentalidade e competencia
enquanto não comeres os bolos que já tens, não vais comprar outros.

não gostas? temos pena. mete pro lado. mas não levas um bolo novo.

Fearless

Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 22:04
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:37
Citação de: patrickvieira em 18 de Março de 2026, 21:08
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2026, 21:01É preciso dar tempo. E principalmente, tendo gastado o dinheiro, agora temos de o usar.
ai temos isso é que nao, nao me digas uma coisa dessas, entao compro comida estragada e depois tenho de a comer so para nao desperdicar dinheiro
a comida não está estragada. podes não gostar dela, mas não está estragada.

por isso, agora assumes o que pediste.

ou vamos dar uma de puto mimado que pede o bolo, dá uma trinca e depois já não quer mais? muito menos vamos comprar outro bolo para o puto mimado.
nao me esqueço que o schjelderup chegou a ser reserva deste jogador, portanto nao ha desculpas para nao comer um bolo em condições, o pior é que ha quem ja tenha esse bolo de qualidade em vista, e nos nao temos dinheiro para o adquirir, so se for para jogar a defesa direito ja que dizem que o banjaqui nao vai renovar e pode ser que o sidny sirva para suplente mas estamos a depauperar o plantel a realidade é que estamos em queda livre e abrupta, ate os lagartos ja nos ultrapassaram em termos de mentalidade e competencia

A defesa direito? Mas é melhor do que o Bah, Dedic, Banjaqui ou até que Aursnes e Tomás Araújo a jogar a lateral?

_Huji_Slb

Sem condições para jogar devido a atitude miserável que teve em Madrid.

Francescoli

Gosto dele e acho que dará um bom elemento do plantel. Como lateral, nunca como extremo.

Fearless

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2026, 23:35Gosto dele e acho que dará um bom elemento do plantel. Como lateral, nunca como extremo.

Está a mais na mesma.

Não é melhor que Banjaqui, Bah nem Dedic na direita, nem melhor que Dahl e José Neto na esquerda.
Aqui sim, um desperdício de 6 milhões de euros.

Francescoli

Citação de: Fearless em 18 de Março de 2026, 23:44
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2026, 23:35Gosto dele e acho que dará um bom elemento do plantel. Como lateral, nunca como extremo.

Está a mais na mesma.

Não é melhor que Banjaqui, Bah nem Dedic na direita, nem melhor que Dahl e José Neto na esquerda.

Ainda não lhe faço uma cruz. Eu sei que estou em minoria.

tiago_alexx

Citação de: Fearless em 18 de Março de 2026, 23:44

Está a mais na mesma.

desperdicio pro clube. pra quem mama comissoes foi um excelente negocio

Mozerovic

Incrivel como veio cá parar. Verdadeiro totoloto para ele.

Red Bullet

Talvez como elemento esforçado, tal como tínhamos o Gilberto do outro lado.
Só q o Gilberto tinha uma atitude competitiva fantástica, dava sempre 110%, não estou a ver o Sindy lá.

Jb3011

A maneira como ele trata a bola...
Só é ok quando a bola está parada. Se isto fosse futsal, entrava para os livres e cantos e depois saía, mas assim não dá.

Tellmo

Não tem nível técnico e aparentemente cabeça para jogar num grande.

Aposto as minhas fixas em como vai parar no Braga.

Mozerovic

Citação de: Tellmo em 19 de Março de 2026, 14:02Não tem nível técnico e aparentemente cabeça para jogar num grande.

Aposto as minhas fixas em como vai parar no Braga.

Terá ele nivel para um Braga. É que ainda nao vi nada. Alguem que seguia o Estrela se calhar pode esclarecer.

Joao_Aguia_00

É sempre suspeito contratar um jogador que não tem posição bem definida e bem está se a provar ter razão.

Curto para extremo e mal adaptado a lateral de linha de 4.

Foi o Benfica a dar 6 milhões por um jogador que chegou a custo zero no Verão e que no currículo tinha apenas 3º liga alemã antes do Estrela.

Jonny-Venezuela

Citação de: Joao_Aguia_00 em 19 de Março de 2026, 23:14É sempre suspeito contratar um jogador que não tem posição bem definida e bem está se a provar ter razão.

Curto para extremo e mal adaptado a lateral de linha de 4.

Foi o Benfica a dar 6 milhões por um jogador que chegou a custo zero no Verão e que no currículo tinha apenas 3º liga alemã antes do Estrela.

Todos sabemos o verdadeiro motivo desta contratação.

Carlos88

Fim da linha, adios muchacho....
e tb nao é jogador a altura...