CN Fase Reg. 17ª J: FC Porto 88 - 72 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 15h00 *RTP2*

Elniño 1996

Acho que é um bom jogo para vermos como está o nível da nossa equipa contra o melhor porto de esta época, vamos ver...

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 20 de Março de 2026, 11:23Acho que é um bom jogo para vermos como está o nível da nossa equipa contra o melhor porto de esta época, vamos ver...

Não é jogo para ver nada.

O Benfica já tem o 1°lugar garantido e não me admirava se o Benfica perdesse até porque é o resultado que lhe interessa.

Ao Benfica interessa-lhe que o Porto fique em 3°lugar e não em 4°lugar.

Elniño 1996

Citação de: PP00 em 20 de Março de 2026, 13:04
Citação de: Elniño 1996 em 20 de Março de 2026, 11:23Acho que é um bom jogo para vermos como está o nível da nossa equipa contra o melhor porto de esta época, vamos ver...

O Benfica já tem o 1°lugar garantido e não me admirava se o Benfica perdesse até porque é o resultado que lhe interessa.

Ao Benfica interessa ganhar sempre!! Mas entendo o que dizes, cultura de normalização da derrota está no adn da presidência do Rui Costa ...

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 20 de Março de 2026, 13:51
Citação de: PP00 em 20 de Março de 2026, 13:04

Ao Benfica interessa ganhar sempre!! Mas entendo o que dizes, cultura de normalização da derrota está no adn da presidência do Rui Costa ...

Aqui nem é esse o ponto.

José Seidi

O Benfica tem que ganhar sempre, ainda para mais contra aquele clube e naquele antro, isso de perder porque "dá mais jeito" não existe aqui, se vier o Porto nas 1/2 dos playoffs, que venha.

José Seidi

Nós sem o Justice Sueing, Diogo Gameiro e Koby McEwen

Eles sem o Javian Davis e o Gonçalo Delgado