Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Acredito que seja para vender por 20/25M€
É o meu feeling com esta direção.

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 19 de Março de 2026, 12:28Acredito que seja para vender por 20/25M€

Acho q vai ser 35M mais objetivos e o noçoruie vai dizer q era irrecusável e q n podíamos cortar as pernas ao jogador.

sergio19azb

Citação de: Red Bullet em 19 de Março de 2026, 12:49
Citação de: sergio19azb em 19 de Março de 2026, 12:28Acredito que seja para vender por 20/25M€

Acho q vai ser 35M mais objetivos e o noçoruie vai dizer q era irrecusável e q n podíamos cortar as pernas ao jogador.
E quem paga isso?

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 19 de Março de 2026, 12:55

E quem paga isso?

O "agente especial" lá arranja um pato qquer ao amigo noçoruie (e despeja para cá mais 2 ou 3 do vagão de entulho como contrapartida)

Stigmat

Citação de: sergio19azb em 19 de Março de 2026, 12:55

E quem paga isso?

Um Newcastle desta vida.

MitroJonas2016

Mesmo que renove, vai ser outra novela de verão até ao fim do mercado

Idem aspas aspas para o Pavlidis + António Silva ou Tomás Araújo se não formos à Champions

Está na cara...

Flirt4ever

Mais um falhanço do Pavlidis.

Recuperação do Andreas e cruza de pé esquerdo. Pavlidis em mais um falhanço.

O Andreas não tem muitas mais assistências, claramente, pela ineficácia do Pavlidis. São vários jogos assim.

SLBRulez

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2026, 18:32Mais um falhanço do Pavlidis.

Recuperação do Andreas e cruza de pé esquerdo. Pavlidis em mais um falhanço.

O Andreas não tem muitas mais assistências, claramente, pela ineficácia do Pavlidis. São vários jogos assim.
Mesmo sem um jogo exuberante deu 2 golos

Roy Kent

Este puto polaco do Porto, é melhor, é só tem 17 anos. É incrível.

VelhaGuarda

Acredito que seja despacahado no fim desta época.
Por cá ficam os cromos comprados a preço de ouro.

Slbstriker

O primeiro que vai gerar as benditas comissões vai ser este, a seguir, ainda temos os putos Sub-17 para vender, já que no resto do plantel, pouco se aproveita e que seja vendável, coisa que por exemplo o Aursnes já não é, mas com os incompetentes da Direcção, tudo é de esperar!

_JonasThern_

Vai ser este o próximo a "querer sair". As notícias de que não quer renovar devem estar aí a sair.

Capt1904

Ficou todo contente com o interesse do Barcelona.

PontapeDoIsaias

Citação de: Roy Kent em 22 de Março de 2026, 22:23Este puto polaco do Porto, é melhor, é só tem 17 anos. É incrível.
Ate deixar de ser.

Tipo o fronholt tambem era o melhor medio de sempre e depois chocapic

SLB-Fever

Certamente um dos principais candidatos este ano da política mercantilistica da direção.