19/03/2026 | RIP Silvino Louro

Guarda-redes, (1959-03-05 - 2026-03-19),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Giorgos Karagounis

Tinha deixado o futebol já há uns anos. Provavelmente estaria doente.

RIP.

Moltisanti

Andris

Davidslb04

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Guarda redes do Benfica da minha juventude já partiram todos.

Bento,Neno e agora Silvino.

Festivus

Vi o tópico dele no live e achei algo aleatório andar-se a falar nele de repente.

Não sabia que tinha morrido. Tinha apenas 66 anos ainda. De que faleceu, já se sabe?

RIP

Bethinho

GoloDeLetra

RIP

Uma parte da minha adolescencia Benfiquista que desaparece.

HB

Ouvi agora na rádio, fiquei surpreendido, ainda não era muito velho (67 anos).

Que descanse em paz.

fjorge

Que descanse em paz. É duro para o pessoal da minha geração ver desaparecer estas figuras, cresci a ver Neno e Silvino na baliza, ambos já não estão connosco.

Festivus

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Março de 2026, 18:14RIP

Uma parte da minha adolescencia Benfiquista que desaparece.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2026, 18:13Guarda redes do Benfica da minha juventude já partiram todos.

Bento,Neno e agora Silvino.
Não apanhei já esses tempos. Só apanhei o fim da carreira do Preud'Homme e o Bossio e o Enke, já.

Infleizmente o Enke partiu há muitos anos já porque tirou a sua própria vida. Por isso sei, mais ao menos, aquilo que vocês sente.

Woodwaid

O GR de verde, e o melhor treinador de guarda redes portugues de sempre, e o 3 melhor treinador de setubal

The Eagle 10

Festivus

Citação de: Woodwaid em 19 de Março de 2026, 18:16O GR de verde, e o melhor treinador de guarda redes portugues de sempre, e o 3 melhor treinador de setubal
Qual o 2º?