Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Di_Maria

Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

É só camisolas deles nas escolas, em todo o lado.

Até o Braga já vai nos quartos da LE.

Somos a chacota de Portugal.

Parabéns, 65%.

SLBenfica1904

Contestação? ZERO! Se não fosse aqui no fórum iria parecer que estava tudo bem. Amanhã no estádio é luzinhas e "eu amo o Benfica". 

menta

Citação de: Di_Maria em Hoje às 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

OclassicoNº10

Nada temam, eles estão atentos :).

Smashin

Citação de: menta em Hoje às 09:37
Citação de: Di_Maria em Hoje às 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.
Também, vais contrariar com o quê?

Antes não precisávamos de ganhar para mostrar que o Benfica era um exemplo.
Hoje é só merda a representar o clube, desde dirigentes a jogadores.
Não há nada ali que diga "Sim senhor, aqui está uma pessoa que serve de exemplo e para o qual vale a pena seguir o clube porque sabemos que faz o que é certo e melhor para o clube".

É tudo uma cambada de parolos que está ali para se servir do clube. Seguir o clube é só um sinal de doença e seguidismo. É tal e qual uma seita evangélica, que tem um fdp de um pastor que está lá para enganar os cegos e coitados.

Korczak

O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Malta, o Benfica sobreviveu a 12 anos de Vietname... 1-7 contra o Vigo, o-5 contra o Porto em casa, entre outros... sobrevivemos... custa-me a acreditar que milhoes de benfiquistas desapareçam em 5/10 anos.

Estamos sempre a 1 época de vermos tudo pintado de vermelho!
Temos que mudar muita coisa? SIM!

Precisamos de sangue novo, de alguem apaixonado por este Clube!!

Lembram-se da primeira época do Schmidt? Andava tudo pintado de vermelho!
Mas com esta direcção estaremos sempre refens da sorte...

Para o ano vem o Amorim, o Zalazar e o Bernardo Silva, começamos a ganhar e volta o "tsunami"... mas a correr bem, será sempre pela sorte!

Smashin

Citação de: Korczak em Hoje às 09:53O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Malta, o Benfica sobreviveu a 12 anos de Vietname... 1-7 contra o Vigo, o-5 contra o Porto em casa, entre outros... sobrevivemos... custa-me a acreditar que milhoes de benfiquistas desapareçam em 5/10 anos.

Para o ano vem o Amorim, o Zalazar e o Bernardo Silva, começamos a ganhar e volta o "tsunami"... mas a correr bem, será sempre pela sorte!

Então não vem...  :rir:

Pro ano é para despachar o Rios e o Ivanovic para minimizar o prejuizo o máximo possivel, despachar o Pavlidis, Scheljderup e António Silva para pagar contas, apostar nos miudos (obrigados, porque não dá comissões) e rezar que o Mourinho seja um milimetro daquilo que já foi outrora.

Segurem-se

Cob92

Citação de: Korczak em Hoje às 09:53O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Mesmo que Está estrutura acaba por construir uma super equipa com Salazar's / Bernardo's ect

O problema è o ratio de acerto quer nas contratacoes quer no planeamento das epocas desportivas.

Estáo a querer forçar o caminho do sucesso pensando que pagar caro significa ter mais qualidade que os outros.

Em 8 epocas de Banana, eu acredito que pelo menos ainda Vamos conquistar 1 campeonato mas se querem optar pela burrice de querer gastar feito loucos para conseguir ganhar 1 campeonato, Nao è com Richard Rios mas Sîm com Salazar's e Bernardo's.

+1benfiquista

O Amorim é demasiado inteligente para se meter nisto, sobretudo depois do Mourinho...

Boxtobox

Citação de: menta em Hoje às 09:37

Parabéns, 65%.

Se até eu com quase 40 anos de adepto já nem me revejo neste clube e às vezes até sinto mesmo vergonha, não me espanta que os miudos queiram ser de outros clubes. Melhor para eles.

Diablo

Precisaríamos de uma direção com vontade de combater o atual marasmo. Hoje em dia quase que é proíbido ser do Benfica e não temos nenhuma posição de combate perante o que se passa. Não temos ninguém que não tenha medo (ou interesse) de acusar e afrontar diretamente os Pedro Sousa e os Vitor Tintos desta vida. E sabem porquê? Porque depois são um braço armado para quando realmente precisam, como se viu nas eleições de outubro. Uma autêntica vergonha pela qual a verdadeira oposição teve de passar. Um lamaçal.

Mata-me por dentro ver tanto jovem do Porto e do Sporting nas escolas por essa Lisboa fora e muito por culpa dos inaptos que temos na Direção (ao longo destas últimas décadas). Tornamo-nos burgueses, é o que é. Julgamos que o dinheiro compra tudo. Jogadores, hotéis, distritos. Sinto uma profunda tristeza.

Ou fazemos algo ou as cores do país mudam em três tempos (uma ou duas gerações).

Algo tão simples como isto: vamos a um qualquer hótel e lá está a m€rda da SportingTV e do Porto Canal em sinal aberto. Mal ou bem, tenha muita ou pouca audiência, é algo que está acessível a todos. É absurdo termos uma via de "propaganda clubística" fechada ao mundo. Querem dinheiro, ponham os jogos da equipa principal em PPV a um preço simbólico, por exemplo. Mas deixem os jovens de todas as casas portuguesas verem em sinal aberto os jogos das modalidades, da formação, etc.

Benfiquismo

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2026, 20:00Mexe-te banana do crl, começa já a preparar a próxima temporada
Deixa o estar quieto, onde mexe só faz merd@.

Innuendo

Parabéns, 65%.

Os miúdos não se revêem no Benfica. Não há uma figura, um símbolo.

Só os imbecis é que ainda conseguem pensar que por ter sido um bom jogador, Rui Costa presta para alguma coisa como presidente.

Se eu fosse um jovem, neste momento, nunca escolheria o Benfica.
Este Benfica é tudo aquilo que eu sempre detestei... Este Benfica é o zbordem, da soberba, da mania, da arrogância, da artificialidade, do achar que são melhores que todos os outros, quando na verdade, não valem merda nenhuma. Não são os meus valores.

zefo

Parecem velhas carpideiras, com todo respeito pela opinião. A Cachopada não usa camisas diabo a sete. Obrigado 65%...

Vamos ver uma coisa, se as eleições fossem hoje o RC venceria outra vez.
Pode custar perceber mas quem paga Cotas decidiu isto para o bem ou mal. Não vai mudar por muito que sejamos Calimeros.

Resta é continuar a escrutinar e tentar salvar o que consiga salvar. No fim será necessário os votos de quem votou RC.

Também pode acontecer o que aconteceu ao Boavista quando foi para baixo os chulos desapareceram quando voltaram assumiram novamente o poder.