Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

Fundamentalista SLB

Pelo que fui lendo aqui, era PSG por 50M, era Chelsea...

Der Kaiser

Seria sempre um mau empréstimo, a correr bem eles exerciam a cláusula e compravam-no, a correr mal volta desvalorizado.

Tds 28

Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Março de 2026, 19:40Pelo que fui lendo aqui, era PSG por 50M, era Chelsea...
Lembraste de um Vitor Ferreira que esteve emprestado ao Wolverhampton?
O contexto conta muito

Joao_Aguia_00

Citação de: Tds 28 em 16 de Março de 2026, 21:43
Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Março de 2026, 19:40Pelo que fui lendo aqui, era PSG por 50M, era Chelsea...
O contexto conta muito

Ainda por cima estes empréstimos sem sentido.

Der Kaiser

Esta geração que veio depois da que venceu a Youth League, e antes da que foi campeã do mundo sub-17, está a ser tão mal aproveitada.

Wynder, Prioste, Rafael Luis, Veloso, Gonçalo Moreira, etc.

BlankFile

Citação de: Der Kaiser em 16 de Março de 2026, 21:54Esta geração que veio depois da que venceu a Youth League, e antes da que foi campeã do mundo sub-17, está a ser tão mal aproveitada.

Wynder é feito de cristal, o Rafael Luis pareceu demasiado hype, Veloso teve azar com esta lesão no ombro, mas ainda tem um percurso de Equipa B para fazer.

Para mim os mais injustiçados aí são claramente o Diogo Prioste e o Gonçalo Moreira. Já justificavam minutos a sério na Equipa Principal.

Der Kaiser

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2026, 22:00
Citação de: Der Kaiser em 16 de Março de 2026, 21:54Esta geração que veio depois da que venceu a Youth League, e antes da que foi campeã do mundo sub-17, está a ser tão mal aproveitada.

Wynder é feito de cristal, o Rafael Luis pareceu demasiado hype, Veloso teve azar com esta lesão no ombro, mas ainda tem um percurso de Equipa B para fazer.

Para mim os mais injustiçados aí são claramente o Diogo Prioste e o Gonçalo Moreira. Já justificavam minutos a sério na Equipa Principal.
A mim parece-me que esta geração já está no ponto que a equipa B é insuficiente, ou apostam neles ou emprestam.

Benfiquista do norte

Com esta idade, devia ser cliente habitual da seleção nacional de Sub 21, não sendo sequer convocado, é mau sinal.

VitorTeixeira

Citação de: Benfiquista do norte em 20 de Março de 2026, 18:02Com esta idade, devia ser cliente habitual da seleção nacional de Sub 21, não sendo sequer convocado, é mau sinal.

Foi convocado para a seleção da idade dele.

Benfiquista do norte

Citação de: VitorTeixeira em 20 de Março de 2026, 18:23
Citação de: Benfiquista do norte em 20 de Março de 2026, 18:02Com esta idade, devia ser cliente habitual da seleção nacional de Sub 21, não sendo sequer convocado, é mau sinal.

Pois eu vi, mas já devia estar a um nível acima, como o Gonçalo Moreira.

nqsbenfica

Citação de: Benfiquista do norte em 20 de Março de 2026, 20:26
Citação de: VitorTeixeira em 20 de Março de 2026, 18:23

Pois eu vi, mas já devia estar a um nível acima, como o Gonçalo Moreira.

não joga praticamente, ir aos sub20 já é bem bom, pode ser que acorde

Kampz

O Wynder se se aguentar das lesões é um excelente prospect, mesmo.

Eu acho que é mais hype o Veloso que o Rafael, sinceramente, mas em rendimento imediato e competitividade o Prioste bate os dois (ainda que com menos estilo).

darkwolf

Citação de: Joao_Aguia_00 em 16 de Março de 2026, 21:51
O contexto conta muito

o jogador também tem que trabalhar para evoluir, para mostrar que merece jogar

não há titularidades de borla

nqsbenfica

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2026, 00:50

O Wynder se se aguentar das lesões é um excelente prospect, mesmo.

Eu acho que é mais hype o Veloso que o Rafael, sinceramente, mas em rendimento imediato e competitividade o Prioste bate os dois (ainda que com menos estilo).

o Prieste não é agenciado pelo parceiro estratégico, é esse o problema

nqsbenfica

Citação de: darkwolf em 21 de Março de 2026, 11:32
Citação de: Joao_Aguia_00 em 16 de Março de 2026, 21:51
O contexto conta muito

o jogador também tem que trabalhar para evoluir, para mostrar que merece jogar

não há titularidades de borla

O Estrasburgo é uma barriga de aluguer do Chelsea, não é o melhor clube para evoluir no campo mas sair fora da casa que é o Benfica pode o fazer evoluir como profissional e como homem, para o ano veremos, duvido que fique no Estrasburgo