Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aleksandre Ukrit

Citação de: slbenfever em 20 de Março de 2026, 14:39Já faltou mais para os cães também terem 50 votos.
O que te fizeram Benfica!

Exposição de cães de loiça no Cosme Damião! E fazer parceria com a patrulha pata!!

O Bobi e o Tareco Nao devem estar disponiveis! 

hayato_1904

Só num mandado como o teu, meu monte de merda, é que num jogo aos 10 minutos já estamos a jogar com 10! Ninguém nos respeita, mas tu queres lá saber, provavelmente nem sabes que temos uma equipa de sub 23! És um palhaço inapto!

Burt Macklin

Citação de: hayato_1904 em Hoje às 11:20Só num mandado como o teu, meu monte de merda, é que num jogo aos 10 minutos já estamos a jogar com 10! Ninguém nos respeita, mas tu queres lá saber, provavelmente nem sabes que temos uma equipa de sub 23! És um palhaço inapto!
E golos validado em fora de jogo. A robalheira continua, à descarada.

Diogo Brito

Está a jogar ao Monopólio com o Benfica.

Pode ser que vá parar à prisão.

Kurt Cobain 10

Banana do CRL . Toda a gente cospe no Benfica

Fraco líder.

Dandy

A jogada é simples mas digna de um génio.

Retiram 10 (dez) pontos ao Porto, no campeonato de 2017/18, e fazemos o Bi-Tri 2014-2019.

Assim, o Rui entrará para a História como o Presidente do Bi-Tri!!!

+1benfiquista

Citação de: Bignilton2 em 20 de Março de 2026, 12:08Ate numa antena aberta da antena 1 sobre a passagem das 3 equipas nas competições europeias e sobre a selecção nacional ha malta a ligar a desancar neste banana.... tivesse ainda pingo de vergonha (e Benfiquismo) demitia-se...

Há 35% que o rejeitam e dos 65% que votaram nele questiono-me quantos o fizeram sem convicção. Partilharam inúmeros casos de pessoas que votaram Rui Costa por desconfiança nos restantes candidatos e não por acharem que ele é bom presidente.

Há uma base muito grande de adeptos que não gosta dele e só continuará a crescer porque ele é profundamente inapto.

Kurt Cobain 10

Aposto que foi ao velório do Silvino porque causa do José Mourinho senão nem lá aparecia .

zefo

Citação de: yerlow em Hoje às 00:00Os 15 que vao de vela neste mercado
(Precisamos sempre de cromos novos)

Pavlidis
Antonio Silva
Bruma
Cabral
Samuel Soares
Manu
Obrador
Ivanovic
Rego
Otamendi
Barranechea
Tiago Gouveia
Henrique Araujo
Bajrami
Scheldrupp

Depois venho buscar

Vamos fazer bingo? Não acredito nesses nomes todos

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 12:43Aposto que foi ao velório do Silvino porque causa do José Mourinho senão nem lá aparecia .
Não deveríamos ir por aí

Moltisanti

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 12:43Aposto que foi ao velório do Silvino porque causa do José Mourinho senão nem lá aparecia .

O gajo é uma merda, mas existem limites para as bacoradas que se escrevem. Vindo de ti não surpreende.

joaoaria

Com um bocadinho de sorte vais deixar prescrever este assunto dos emails do porto.
Se a decisão já transitou em julgado á tanto tempo, porque é que o Benfica não atuou já há mais tempo ?  :confused:

Pedro Nunes 28

A nomeação do Godinho depois das declarações deste pateta na gala é mesmo gozar à grande com "nosse Rui"....😂😂😂😂😂

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em Hoje às 13:00
Citação de: yerlow em Hoje às 00:00Os 15 que vao de vela neste mercado
(Precisamos sempre de cromos novos)

Pavlidis
Antonio Silva
Bruma
Cabral
Samuel Soares
Manu
Obrador
Ivanovic
Rego
Otamendi
Barranechea
Tiago Gouveia
Henrique Araujo
Bajrami
Scheldrupp

Depois venho buscar

Vamos fazer bingo? Não acredito nesses nomes todos
Eu também não, acho que faltam aí alguns.
Dos miúdos campeões de Sub17 um pelo menos deve ir de vela.
Tomás Araújo deve sair e Prestiani também!
Quero acreditar que o Rios depois do Mundiak deve ir de vela também

hayato_1904

Olá banana, nada como começar um sábado com derrotas em iniciados e sub 23, o habitual na merda do teu reinado! És um escarro.