Mónica Jorge, Diretora Geral Futebol

Limentaen

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2026, 17:24Declarações sobre o projecto do Futebol Feminino do Benfica? Zero.

Renovações e contratações? Zero.

Chupanço ao Rui Costa e demais idiotas á volta dele? Afirmativo.

É uma questão de prioridades, conheço um tipo que trabalha na btv e quando ela foi apontada ao Benfica estava no café a defender a Monica, que era uma grande benfiquista e grande conhecedora do FF, que com ela o Benfica ia dar um passo em frente, passou-se do silencio do FT para o silêncio e chupanço da Mónica

GloriosoSLB1904

Citação de: Limentaen em 04 de Janeiro de 2026, 18:46
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2026, 17:24Declarações sobre o projecto do Futebol Feminino do Benfica? Zero.

Renovações e contratações? Zero.

Chupanço ao Rui Costa e demais idiotas á volta dele? Afirmativo.

É uma questão de prioridades, conheço um tipo que trabalha na btv e quando ela foi apontada ao Benfica estava no café a defender a Monica, que era uma grande benfiquista e grande conhecedora do FF, que com ela o Benfica ia dar um passo em frente, passou-se do silencio do FT para o silêncio e chupanço da Mónica

Ahahah

Muito bom. Esse tipo é um desconhecedor absoluto da realidade do futebol feminino nacional e até do Benfica.

HeijiHattori

O objetivo deve ser meter o Benfica ao nivel das lagartas.

SLRIOBOM

Sem grandes ondas e discreta.Continuacao de bom trabalho.

Cloughie

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Janeiro de 2026, 11:40Sem grandes ondas e discreta.Continuacao de bom trabalho.

E se fossem gozar com o crl?

Enfiem o chupanço a lagartas sabotadoras num sítio que eu cá sei.

Andris

Bom trabalho. :rir:

O que tem feito? Não se começou a arrumar a casa (não me venham com os empréstimos ou com a saída da Rute, por favor), renovações nem vê-las...

Andris

Só na próxima época é que vamos ouvir as suas ideias em relação ao futebol feminino do Benfica?

nqsbenfica

almada10

"Eu sou eu e as minhas circunstâncias....." José Ortega y Gasset ❤️ "se não as salvo, não me salvo a mim mesma..."

Disse a nossa super diretora/filósofa depois do jogo contra o Braga.