CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

Jotenko

Citação de: Rúben Gomes em 21 de Março de 2026, 18:28Que cântico de merda é este que os chalupas estão a cantar?

é assim

allezzz
força slb, força slb
força slb
slb slb
allez

É assim bastante elaborado eu sei.

Di_Maria

odistraido

RGouveia.SLB

À pala desta insistência non stop no Pavlidis, o grego ainda vai sair queimado como se fosse um Dyego da vida

Rúben Gomes

Citação de: Jotenko em 21 de Março de 2026, 18:30
Citação de: Rúben Gomes em 21 de Março de 2026, 18:28Que cântico de merda é este que os chalupas estão a cantar?

é assim

allezzz
força slb, força slb
força slb
slb slb
allez

É assim bastante elaborado eu sei.

Fodasse. Até os SuperMorcões fazem melhor...

|OnE|

Citação de: axiomas em 21 de Março de 2026, 18:29A quantidade de números, estatística e curiosidades da piça que o Conduto debita por jogo é inacreditável. Haja pachorra pqp
Eu trocava-o fácil por uma folha de excel.
Em branco.

RedIt

Citação de: PedroMartins em 21 de Março de 2026, 18:29
Citação de: iloy em 21 de Março de 2026, 18:26
Citação de: MafU em 21 de Março de 2026, 18:25O Pavlidis está numa forma miserável fds...

È ridiculo continuar como titular

Nem uma bola consegue dominar.
Está modo Bergessio ativo.
Pavlidis é um jogador completamente perdido.

Sea_Shepherd

Citação de: Blitz em 21 de Março de 2026, 18:26O Sudakov nem manter-se em pé consegue.
Um autêntico coitado.

Que puto de barrete que enfiámos, foda-se.

Fomos bem enganados. Esse era daqueles que tinha tudo para dar certo e que fazia todo o sentido ter ido buscá-lo.

odistraido

Rúben Gomes

Isto é prime Zé Mário ball, ir lá frente uma vez, marcar e defender o resto do jogo todo

axiomas

E segue o animal a falar dos golos, jogos, pé dominante e o caralho dos adversários. E o parvo do Águas dá andamento. Falar do jogo é que nada. Pqp