CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

nikas

Chairman

O Benfica é o pior clube do mundo. Perdia facilmente com qualquer clube da segunda divisão. Quanto mais depressa acabar melhor

sergio19azb

joaoaria

1a parte típica de final de época, em que se está tudo a cagar porque ninguém tem nada de positivo a conquistar de parte a parte.

Notguilty

Estou a gostar muito do jogo ... Schedule 1 que instalei ontem.

nikas

Citação de: sergio19azb em 21 de Março de 2026, 19:04Ja vi solteiros vs casados mais bem jogados.

Eu pelo menos quando vou jogar às quartas e aos Domingos vou com vontade e ainda pago.

Jotenko

Citação de: nikas em 21 de Março de 2026, 19:06
Citação de: sergio19azb em 21 de Março de 2026, 19:04Ja vi solteiros vs casados mais bem jogados.

Eu pelo menos quando vou jogar às quartas e aos Domingos vou com vontade e ainda pago.

Tu jogas numa equipa feminina de futsal?

Jotenko

Os no name parecem qd um gajo ta num jantar com amigos com alta buba no fim e começa a cantar musicas da claque à toa

Jamal

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 21 de Março de 2026, 19:10Os no name parecem qd um gajo ta num jantar com amigos com alta buba no fim e começa a cantar musicas da claque à toa

Não é à toa que o ambiente da Luz é tétrico e inofensivo. Basta comparar com o ambiente nos nossos vizinhos, todo um mundo de distância. Quer queiramos quer não

Di_Maria

Citação de: Jotenko em 21 de Março de 2026, 19:10Os no name parecem qd um gajo ta num jantar com amigos com alta buba no fim e começa a cantar musicas da claque à toa

Eu quero acreditar que eles estão em protesto porque ainda não ouvi um único cântico.

Esta miséria que se ouve ao fundo muito baixinho são os Diabos.