Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Bela recuperação de bola;
Bela arrancada;
Bela contemporização;
Bela simulação;
Bela assistência.

Está feito o 1-0.

Renato Ferreira

Como é que não gostam deste rapaz é que eu não entendo.

takediz

benficaslb1

Quando um jogador num lance que dá golo conseuiu fazer tudo ao contrário do que devia, esta apresentado. xD

Guilherme20

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Março de 2026, 18:53Como é que não gostam deste rapaz é que eu não entendo.

Não gostar até se entende. O problema é o ódio e a completa falta de noção. Este tópico e o do Mourinho são um antro de infiltrados com meia dúzia de asnos a ir atrás, é o que é.

Smballs

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2026, 18:58Quando um jogador num lance que dá golo conseuiu fazer tudo ao contrário do que devia, esta apresentado. xD

Fdx.... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mariachi

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2026, 18:58Quando um jogador num lance que dá golo conseuiu fazer tudo ao contrário do que devia, esta apresentado. xD

Como assim?

RML

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Março de 2026, 18:53Como é que não gostam deste rapaz é que eu não entendo.

sim tem sido uma maravilha

Guilherme20

É uma noite triste para os pañermas que acampam aqui no tópico.

Francescoli

Está a fazer um jogaço.

Lux Rubra

Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2026, 19:17É uma noite triste para os pañermas que acampam aqui no tópico.

Sim. Este jogo apaga o quão medíocre este gajo é. É uma questão de exigência.

RedHead

Slbstriker

Hoje fez o dobro das assistências que tinha em todo o campeonato!!

Lost_88

Muito bom jogo para já.

Guilherme20

Citação de: Lux Rubra em 21 de Março de 2026, 19:18
Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2026, 19:17É uma noite triste para os pañermas que acampam aqui no tópico.

Sim. Este jogo apaga o quão medíocre ese gajo é.

Pelo menos já é medíocre, para ti esta semana já foi o Bynia. Pode ser que para a próxima semana já seja bom, vamos ver para que lado está o vento.