Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

zefo

Glorioso2025

Nao vi o jogo mas achar que o Enzo pode ser central para o Benfica é tão legítimo como achar que o Pringle pode voltar a jogar e marcar 50 golos numa época.

Kampz

Gostei bem mais do que do Otamendi.

É o nosso melhor jogador pelo ar, muito melhor a sair a jogar, muito mais inteligente.

Por acaso lembrou-me de um central que passou cá, mas não vou dizer nada.

Billy the Kid

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Março de 2026, 20:29Nao vi o jogo mas achar que o Enzo pode ser central para o Benfica é tão legítimo como achar que o Pringle pode voltar a jogar e marcar 50 golos numa época.

Como podes fazer análises de algo que não viste?
Apenas se baseando em preconceitos?
Já agora, ele esteve bem nessa posição adaptada e esporádica (devido a ausência de António e Otamendi).
Mourinho confia mais nele do que no Gonçalo Oliveira. É Mourinho quem os treina.

blueviper

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2026, 20:38Gostei bem mais do que do Otamendi.

É o nosso melhor jogador pelo ar, muito melhor a sair a jogar, muito mais inteligente.

Por acaso lembrou-me de um central que passou cá, mas não vou dizer nada.
O garay?

Pasárgada

Gastou se 15 milhões neste inútil então tem se que valorizar mercadoria para poder reaver....

crodrigues

Não percebo estas adaptações, mas também não sou eu que sou pago para treinar com eles todos os dias.

ajnogueira

Citação de: zefo em 21 de Março de 2026, 20:28Meu rico Tino...

O rico Tino hoje mais uma vez no banquinho do penúltimo inglês.

Mesmo com o melhor jogador do meio campo lesionado.

Pedro Nunes 28

Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2026, 20:26Um gajo lento e duro de rins a central

Devem pensar que os oponentes vão ser sempre cepos como o vitoria
Apanha um Trincao pela frente e já vão ver o belo central que aqui está...

Cosme2001

Citação de: Billy the Kid em 21 de Março de 2026, 20:40
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Março de 2026, 20:29Nao vi o jogo mas achar que o Enzo pode ser central para o Benfica é tão legítimo como achar que o Pringle pode voltar a jogar e marcar 50 golos numa época.

Já agora, ele esteve bem nessa posição adaptada e esporádica (devido a ausência de António e Otamendi).
Mourinho confia mais nele do que no Gonçalo Oliveira. É Mourinho quem os treina.
Vê-se o nível de benfiquismo que há por aqui quando esta conta ainda cá anda

Festivus

Citação de: Cosme2001 em 21 de Março de 2026, 20:54
Citação de: Billy the Kid em 21 de Março de 2026, 20:40

Vê-se o nível de benfiquismo que há por aqui quando esta conta ainda cá anda
Não querendo defender o Billy de todo... mas realmente ele tem uma certa razão. Como pode o user citado avaliar um jogo que não viu?

zefo

Citação de: ajnogueira em 21 de Março de 2026, 20:51
Citação de: zefo em 21 de Março de 2026, 20:28Meu rico Tino...

O rico Tino hoje mais uma vez no banquinho do penúltimo inglês.

Mesmo com o melhor jogador do meio campo lesionado.

Este foi despachado para a liga portuguesa...

Tellmo