Atletismo Internacional

Lebohang Mokoena

Tatjana Pinto igalou o RN dos 60mt com 7.17

Passamos a ter três atletas com a mesma marca: Bazolo (x2), Martinez e a Pinto

Lebohang Mokoena

Estafeta portuguesa masculina de 4x400 acaba de bater os EUA

Freire

Rui SLB Pedro

Ágate Sousa faz 6,92mt e sagra-se campeã do mundo no salto em comprimento em pista coberta. Muito bem.

Rui SLB Pedro

Naide Gomes tinha vencido o comprimento em 2008 com 7,0mt. Atual recorde nacional de pista coberta.

Rui SLB Pedro

Boa prestação da estafeta masculina nas eliminatórias dos 4x400. Bateram o recorde nacional. Veremos o que fazem na final.
Grande evolução portuguesa nesta vertente. Era impensável à meia dúzia de anos termos estafetas em finais.

duarte_1976

Eu sei que são pormenores, mas é incrível como o comentador teve que referenciar que a equipa feminina de estafetas 4x4 era composta por 3 atletas do SCP e 1 do SLB. Já sobre a Agate de Sousa não ouvi uma referência ao seu clube, admito que me possa ter escapado essa referência. Mas noutras situações a referência aos clubes dos atletas são constantes!!

JeSuisÉder

Citação de: duarte_1976 em 22 de Março de 2026, 11:24Eu sei que são pormenores, mas é incrível como o comentador teve que referenciar que a equipa feminina de estafetas 4x4 era composta por 3 atletas do SCP e 1 do SLB. Já sobre a Agate de Sousa não ouvi uma referência ao seu clube, admito que me possa ter escapado essa referência. Mas noutras situações a referência aos clubes dos atletas são constantes!!

O homem é uma enciclopédia autêntica no que toca ao atletismo, mas toda a gente sabe que o gajo é um anti-benfiquista primário.

JeSuisÉder

É possivel sonhar com a medalha de bronze nos 400m por estafetas logo á tarde, além disso Isaac Nader e Gerson Balde com chances de serem medalhados também.

Lebohang Mokoena

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Março de 2026, 12:39É possivel sonhar com a medalha de bronze nos 400m por estafetas logo á tarde, além disso Isaac Nader e Gerson Balde com chances de serem medalhados também.

Lol Não, Países Baixos, EUA e Bélgica foram com equipas B

JeSuisÉder

Isaac Nader vice-campeão do mundo, medalha de prata!

Lebohang Mokoena

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Março de 2026, 12:39É possivel sonhar com a medalha de bronze nos 400m por estafetas logo á tarde, além disso Isaac Nader e Gerson Balde com chances de serem medalhados também.

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Março de 2026, 13:44Lol Não, Países Baixos, EUA e Bélgica foram com equipas B

Previsivelmente 5º e bem longe das medalhas.

E acho que o Pedro Afonso pisou a linha, não sei se seremos desqualificados

Rui SLB Pedro

Gerson Baldé salta 8,46. Recorde nacional absoluto. Fantástica marca.