CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

Notguilty

"Vem ao encontro do que tem sido o equilibrio da liga BPI" ou vem ao encontro da falta de qualidade das equipas que lutam pelo título?

imightbewrong

Espera lá que eu almocei salmão e nao estou a 100%.

A thread do jogo ficou com 70 páginas?

Setenta?

Sete

Zero

imightbewrong

El Tacuara

Ver jogos na BTV com a narração do Conduto, é uma experiência agonizante.

É exasperante ter que ouvir estáticas, a cada 10seg, sem interesse nenhum.

É o jogo todo nisto.

cajoyzen6

Rics

Citação de: imightbewrong em 22 de Março de 2026, 13:32Espera lá que eu almocei salmão e nao estou a 100%.

Setenta?

Sete

Zero

O futsal teve 65 há dias para a liga dos campeões

Ta tudo dito

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 22 de Março de 2026, 13:32Espera lá que eu almocei salmão e nao estou a 100%.

Setenta?

Sete

Zero

Quando o que se assiste é tudo menos o Benfica porque esse já não existe, é normal. Aliás, é o novo normal. Comecem a aceitar que o que estão a assistir é o novo normal que é ver esta banda do cabide sempre em terceiro ou às vezes em quarto. Há pessoas que simplesmente já nem querem saber, desistiram ou deixaram mesmo ser do clube. Eu compreendo e aceito até que isso aconteça. Isto vai afundar ainda mais graças aqueles que assim o quiseram. Esta banda não vai morrer porque estamos num país que não o permite mas se fosse num país minimamente decente estava pelas horas da morte. Esta banda e os outros dois.

diabo maiato

Croissant

Ontem não consegui ver o jogo, mas vencer expressivamente estes morcões sabe sempre bem, quase tão bem como vencer dragartos. Só quem já foi a Guimarães e recebeu uma receção das do costume percebe do que falo.

ZICKLER

Citação de: Il trattore em 21 de Março de 2026, 17:45

Alguém me explica este novo conceito de glória?

É o Benfica do Pedro Valido
Do José Soares
Do Rogério Matias

Oh pah nós somos uma comédia!!!!

😁😁😁😁☀️☀️

Semper Fidelis

Andris

Citação de: iKE16 em 21 de Março de 2026, 19:17Completamente plastificado este clube...

Equipa nao joga um crl...
Ambiente pior que um jogo de distrital.
Croquetes nos camarotes a cagarem-se para o jogo e a mamar gins.
Direção a fazer contas a ver quem precisa de vender no fim do ano.

Sou sócio ha 20 anos. 15 com redpass e desde as eleições nunca mais fui ao estádio.

Odeio completamente quem dirige este clube, conseguiram que eu me desligasse disto, eu que era doente pelo Benfica.

Nem nos temos do Vietname conseguiram fazer-me tal coisa.

Escumalha de um cabrao !
Este clube está completamente descaracterizado.

E a tendência será piorar.