Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

A esposa estava grávida e perderam o bebê.

Muita força para ambos 🙏

BrunoP

Carlos88

Tds 28

Muita força para o nosso Weigl.
Não tenho dúvida que é um de nós, o máximo respeito por ele.
Que ele e a sua companheira consigam recuperar desta perda irreparável

Festivus

A dupla Enzo-Rios quase que me faz ter saudades da dupla Weigl-Taraabt.

Blitzer

Está a ver o jogo na Luz 🥰

S1Benfica

Grande Julian.

Se o nosso Presidente tem que vir do futebol...estaria aqui a melhor opção.

Chappu

Citação de: Blitzer em 21 de Março de 2026, 19:28Está a ver o jogo na Luz 🥰

É mais glória que o José Soares.

ajnogueira

Simpatizo muito com o Weigl, era bom moço. Infelizmente para médio defensivo, era pior que o Florentino.

Tds 28

Quando estava cá, destratavam-no. Possivelmente havia quem lhe desejasse o pior, tal era o odiozinho de estimação que alimentar, associando o Weigl à perda de títulos.
Agora, voltou a Portugal porque sempre nos tratou muito bem e sempre adorou o clube e admitem que fazia falta um Weigl.
Sempre adorei o Weigl e não tenho nenhuma razão para não gostar dele, para mim será sempre bem-vindo em nossa casa

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 22 de Março de 2026, 08:50Grande Julian.

Se o nosso Presidente tem que vir do futebol...estaria aqui a melhor opção.
Não chorou. É marcar um amigável com o Al-Garrafão para ele vir cá jogar

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:46Quando estava cá, destratavam-no. Possivelmente havia quem lhe desejasse o pior, tal era o odiozinho de estimação que alimentar, associando o Weigl à perda de títulos.
Agora, voltou a Portugal porque sempre nos tratou muito bem e sempre adorou o clube e admitem que fazia falta um Weigl.
Sempre adorei o Weigl e não tenho nenhuma razão para não gostar dele, para mim será sempre bem-vindo em nossa casa

Como jogador, Tds, lamento mas não faria falta nenhuma.
(como pessoa...é do melhor que por Cá passou)

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 21:50
Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:46Quando estava cá, destratavam-no. Possivelmente havia quem lhe desejasse o pior, tal era o odiozinho de estimação que alimentar, associando o Weigl à perda de títulos.

Como jogador, Tds, lamento mas não faria falta nenhuma.
(como pessoa...é do melhor que por Cá passou)
Como jogador, não foi o que esperado. Mas não foi culpado por nada como muitos quiseram passar a ideia