Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Melhor em campo.

Se houvesse coragem já não sairia da central esquerda.

Tellmo

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Março de 2026, 20:29Nao vi o jogo mas achar que o Enzo pode ser central para o Benfica é tão legítimo como achar que o Pringle pode voltar a jogar e marcar 50 golos numa época.

O teu problema foi realmente esse, não teres visto o jogo e ainda achares que estás no direito de opinar a sua prestação.

Smballs

Se fizer mais 1 ou 2 jogos a central,  conseguimos vender mais facilmente pela polivalência....

Glorioso2025

Citação de: Tellmo em Hoje às 08:56
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Março de 2026, 20:29Nao vi o jogo mas achar que o Enzo pode ser central para o Benfica é tão legítimo como achar que o Pringle pode voltar a jogar e marcar 50 golos numa época.

O teu problema foi realmente esse, não teres visto o jogo e ainda achares que estás no direito de opinar a sua prestação.

Não opinei sobre a sua prestação no jogo que não vi, opinei sobre a sua (falta de) qualidade que estou farto de ver. Alguém que no meio campo é péssimo a defender, uma auto estrada como nunca vi, de repente pode resultar a central, realmente faz todo o sentido do mundo.
Mas percebo, muitas viam-no na seleção, a sair por milhões em Janeiro, a última cola do deserto, agora renasce a esperança no craque imaginário

Nuno_SLB

Citação de: S1Benfica em Hoje às 08:31Melhor em campo.

Se houvesse coragem já não sairia da central esquerda.

Calma....O Vitória é fraquissimo, não deu para ver ainda muito bem. Mas também estou desconfiado que é a central que se vai conseguir extrair alguma coisa deste jogador.

King Ghost

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2026, 20:38Gostei bem mais do que do Otamendi.

É o nosso melhor jogador pelo ar, muito melhor a sair a jogar, muito mais inteligente.

Por acaso lembrou-me de um central que passou cá, mas não vou dizer nada.
Epá fez um bom jogo, mas tb não foi muito solicitado.
E comparar ao Garay é uma blasfémia.

Redady2

Tem mais futebol para central do que para 6. Vai ficar nessa posição na próxima época, saindo o Antonio e o Nico, devido ao investimento que foi feito nele. Terá que ganhar rotinas.

Cosme2001

Citação de: Redady2 em Hoje às 10:50Tem mais futebol para central do que para 6. Vai ficar nessa posição na próxima época, saindo o Antonio e o Nico, devido ao investimento que foi feito nele. Terá que ganhar rotinas.
Adoro estas conclusões definitivas que se tiram por causa de 1 jogo
Está ao nível dos onzes que se montam em julho com os "craques" todos que apareceram nas capas de jornais

Redady2

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 10:58
Citação de: Redady2 em Hoje às 10:50Tem mais futebol para central do que para 6. Vai ficar nessa posição na próxima época, saindo o Antonio e o Nico, devido ao investimento que foi feito nele. Terá que ganhar rotinas.
Adoro estas conclusões definitivas que se tiram por causa de 1 jogo
Está ao nível dos onzes que se montam em julho com os "craques" todos que apareceram nas capas de jornais
Tu é que afirmas que são definitivas, eu não.

Fabiuh21

Fez um bom jogo contra uma equipa que está na merda que tem um ponta de lança que não marca um golo à 3 meses... estar lá ele ou o Samuel Soares ontem ia dar ao mesmo

Mas pronto, que fique para central, assim para o ano temos do que reclamar e já podemos culpar a direção por mau planeamento outra vez

Mr.Costa

Citação de: Fabiuh21 em Hoje às 11:08Fez um bom jogo contra uma equipa que está na merda que tem um ponta de lança que não marca um golo à 3 meses... estar lá ele ou o Samuel Soares ontem ia dar ao mesmo

Mas pronto, que fique para central, assim para o ano temos do que reclamar e já podemos culpar a direção por mau planeamento outra vez

Exato, o nelson teve lá uma que ganha a frente aos centrais, em que não marca porque é o nelson oliveira de 30 e tal anos, que anda a marcar meia dúzia de golos por ano.
O suarez ontem marcava 2 ou 3

Tiago_I_

Se houver propostas no final da temporada...

Tellmo

Se o Mourinho fizer dele um bom central tiro-lhe o chapéu. A médio é para esquecer.

MrCobb

Citação de: Glorioso2025 em Hoje às 07:06
Citação de: MrCobb em Hoje às 03:52
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Março de 2026, 23:55
Citação de: Billy the Kid em 21 de Março de 2026, 20:40

Como podes fazer análises de algo que não viste?
Apenas se baseando em preconceitos?
Já agora, ele esteve bem nessa posição adaptada e esporádica (devido a ausência de António e Otamendi).
Mourinho confia mais nele do que no Gonçalo Oliveira. É Mourinho quem os treina.

Não, baseado nas careteristicas do jogador e em todos os jogos de merda que estou farto de ver dele (mesmo quando 90% do pessoal aqui o achava o novo Redondo).
Acho que nunca ninguém falou do Redondo, aliás sempre se apontou a falta de capacidade defensiva, só se elogiou a leitura de jogo e passes.

Ou seja, já toda a gente percebeu a sua falta de capacidade defensiva , então faz todo sentido achar que pode servir para central??? Não serve para o Benfica em posição nenhuma, espanta-me como alguém ainda não percebeu isso.
Nisso concordo, neste jogo deu mas com um ataque rápido pela frente é capaz de sofrer bastante. Por mim seguia viagem.

Cob92

Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2026, 23:06
Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2026, 22:59
Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2026, 22:54
Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2026, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2026, 20:24
Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2026, 20:12Mas isto tem pernas para andar ou foi apenas uma tentativa de desespero para impedir um jovem da B de poder mostrar servico ?

Se for a opcao 1, ok tudo bem.

Se for a opcao 2, fuck you.
o mourinho explicou e bem o porque do goncalo nao ter jogado hoje

O problema aqui Nao è o Goncalo

Fala que tem varias opcoes de qualidade no seixal mas depois coiso

Neto, Banjaqui, Veloso, Prioste, Gonçalo Moreira, Anísio ou Miguel Figueiredo. São várias opções de qualidade vindas do Seixal, qual deles é central?

Ate parece que o Mourinho Nunca falou do Rui Silva, do Furtado e tal..

O Furtado é para mim o maior talento da geração campeã do mundo mas a partir do momento que nem na equipa B tem sido opção, ia ser titular na equipa A?

O Joao Neves e o Renato Sanches fizeram 30 jogos pela equipa B e tal.