José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

lucasslb1904

Citação de: d1keke em 22 de Março de 2026, 13:37
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Março de 2026, 12:38
Citação de: 1979 em 22 de Março de 2026, 11:41Numa vitória tranquila e sem lesões e amarelos e a dar consistência vitoriosa o que fazem alguns?

Atiram-se a Mourinho, fazendo o jogo da Merdialivre.

Absolutamente surreal!

O Mourinho tem uma semana limpa para preparar este jogo e o que apresenta (mais uma vez) é um futebol sofrível.

Fosse o treinador o Lage e estavam a pedir para sair no final da época.

O Mourinho chegou e foi eliminado de TODAS as competições e perdeu o campeonato estando nesta altura no terceiro lugar.

Um bom treinador não se esconde e atira consecutivamente as culpas a jogadores, direção e árbitros.

Não é o maior problema, mas é mais um problema arranjado pelo maior problema neste clube.

Sem tirar nem por..

Uma equipa quando tem semanas limpas não se pode jogar isto..

E olhas as equipas do Mourinho e é isto.. ele foi despedido de todos os lados por causa disso mesmo..
Pouco futebol e problemas com os jogadores..

Ele acusou os jogadores da Roma de traição etc.. mas o maior traidor é ele mesmo, que vem para as conferências de imprensa se defender acusar os jogadores de X ou Y..

Já disse que se ele ficar vai ser mais um ano sem ganhar nada..
O encosta não tem colhoes para o despedir

O pior dos cenários e é algo sabendo de ante mão da falta de liderança do Rui Costa que pode acontecer é chegarmos a Julho com jogadores contratados escolhidos pelo Mourinho, em pré época e acabado o Mundial ele ir para a seleção e nessa altura já não termos muitas opções de treinadores de elite.

É fácil lembrar o que por exemplo aconteceu com o Schmidt ou com o Lage, tínhamos um verão inteiro para ir buscar um treinador de qualidade e depois decidiu se manter e passado duas/três jornadas da liga mandou se embora.

Não é nada de novo mas eu com o Rui Costa já não tenho esperanças absolutamente nenhumas, aquela conversa "de percebe de futebol" é das maiores falácias que ouvi no mundo benfiquista desde que sou vivo.

Lebohang Mokoena

Falou como futuro Seleccionador Nacional a desejar a vitória do Sporting na Liga dos Campeões.

Alguém que o relembre que neste momento ele ainda é treinador do SL Benfica

Korczak

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Março de 2026, 14:01Falou como futuro Seleccionador Nacional a desejar a vitória do Sporting na Liga dos Campeões.

eu ouvi-o a dizer o contrário mas...

Giorgos Karagounis

Citação de: Der Kaiser em 22 de Março de 2026, 11:39
Citação de: Giorgos Karagounis em 22 de Março de 2026, 11:37
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Março de 2026, 09:00Faz me ter saudades do Jorge Jesus.
A segunda passagem dele não foi melhor que isto.
Foi pior, levar 3 no Drgão por duas vezes no espaço de uma semana.....
Comer 3 dos lagartos em casa...

Zetuga

Citação de: Korczak em 22 de Março de 2026, 14:14
Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Março de 2026, 14:01Falou como futuro Seleccionador Nacional a desejar a vitória do Sporting na Liga dos Campeões.

eu ouvi-o a dizer o contrário mas...

Realmente.. nao deixou muito a ser interpretado, foi explicito.

Cardia

- Futebol horrível e nada condizente com a nossa matriz;
- Nenhuma aposta na formação;
- zero títulos

Queremos mesmo isto para o futuro?

Pablito13

Citação de: Cardia em 22 de Março de 2026, 15:07- Futebol horrível e nada condizente com a nossa matriz;
- zero títulos

Não.

1entremilhoes

Citação de: Cardia em 22 de Março de 2026, 15:07- Futebol horrível e nada condizente com a nossa matriz;
- zero títulos

O resumo percurso recente do Mourinho no Benfica.
Infelizmente não augura nada de positivo para o futuro.

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 22 de Março de 2026, 15:10
- zero títulos

Não.

O Mourinho vai ficar, e depois ser despedido á 4a jornada...não há duas sem três

Burik

- zero títulos

Os 65% querem.

PontapeDoIsaias

Citação de: Archie Bunker em 22 de Março de 2026, 01:45
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Março de 2026, 00:02
Citação de: zizou em 21 de Março de 2026, 23:17
Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Março de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 21 de Março de 2026, 23:07Não houve qualquer melhoria na equipa com a suas chegada ao clube.
Porque o problema nao e o treinador.
O problema não é só o treinador.
So um toto acha que qualquer treinador nesta galaxia ia tirar muito mais deste plantel.

hoje eram 60 milhoes só sentados no banco.
pobre menina rica
E eis o maior deles todos

nikas

- zero títulos

65% quer, por isso acho que sim.

Albertini

Citação de: nikas em 22 de Março de 2026, 16:26
- zero títulos

65% quer, por isso acho que sim.

aguia1

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Março de 2026, 15:16
- zero títulos

Ainda continuam a achar que o problema esta nos treinadores? E eu ate nunca gostei do estilo de jogo do Mourinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia1 em 22 de Março de 2026, 17:14
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Março de 2026, 15:16
- zero títulos

Ainda continuam a achar que o problema esta nos treinadores? E eu ate nunca gostei do estilo de jogo do Mourinho.
mourinho nao ser solução até aceito.

Mas o pessoal que acha que o Rumo vai mudar com outro treinador e com o mesmo presidente...deve andar a ver outra coisa nos ultimos 4 anos que nao o Benfica