José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 22 de Março de 2026, 18:58
Citação de: zikoli em 22 de Março de 2026, 17:23
Citação de: Zetuga em 22 de Março de 2026, 14:46
Citação de: Korczak em 22 de Março de 2026, 14:14
Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Março de 2026, 14:01Falou como futuro Seleccionador Nacional a desejar a vitória do Sporting na Liga dos Campeões.

Alguém que o relembre que neste momento ele ainda é treinador do SL Benfica
eu ouvi-o a dizer o contrário mas...

Realmente.. nao deixou muito a ser interpretado, foi explicito.
o ódio é assim... Escrevem o que lhes apetece!

Ele não devia era ter dito nada.
É que nem ninguém lhe perguntou,mas ele foi de propósito fazer essa conversa podre em que não tinha forma de ficar bem.
Só para dizer que foi o único treinador tuga a ganhar a CL.
É demente .
Nem sei quem é mais demente... Ele ou os anti "ele"

Haywire

Citação de: kokas123 em 22 de Março de 2026, 21:54
Citação de: 1979 em 22 de Março de 2026, 21:50Mourinho sempre!

Contra a letargia e o analfabetismo futebolístico de certos adeptos.

ahahah
O FCP perder é obra do Mourinho? 8 empates na liga é vergonhoso.
Treinador mediano.
Vamos ser campeões mais APESAR disso do que POR isso.
Temos 8, mas 7 são dele.

Aguiavareira

Citação de: Innuendo em 22 de Março de 2026, 20:20
Citação de: 1979 em 22 de Março de 2026, 11:43
Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2026, 22:24
Citação de: d1keke em 21 de Março de 2026, 22:21Ai se fosse o lage a fazer estas figuras..

Os chalupas que comam está direção e este treinador até ao tutano..

Que levem o clube há merda literalmente.. só assim estes idiotas de sócios abram os olhos

O Lage por muito menos levou com insultos que deveriam dar Ban por 1 mes.

Alias, nem o topico do Vieira levou com tanto hate como o topico Lage.

E nao, Nao estou a falar dos 65% mas do pessoal 'Genios da Bola' que andam por ai.

O Lage é um indivíduo intragável que rebentou com o trabalho do alemão e arruinou o  caminho futuro...

O alemão fez um ótimo trabalho a rebentar-se a si próprio e ao Benfica.

Lá porque lage não é solução, não quer dizer que um Mourinho ultrapassado técnica e taticamente o seja.

Mourinho calado era 1 poeta

lucasslb1904

Citação de: Haywire em 22 de Março de 2026, 21:46
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Março de 2026, 20:15
Citação de: Haywire em 22 de Março de 2026, 17:35Não vai ser suficiente. Nem nunca seria considerando as lacunas do plantel e a teimosia deste senhor, mas somos a equipa em melhor forma na Primeira Liga, neste momento. Tanto nos últimos 5 como nos últimos 10 jogos.

Equipa em melhor forma? Nem melhor que o Braga quanto mais melhor que o Sporting e que o Porto.
Convém, talvez, sei lá, ler o que escrevi?

Com a goleada de hoje o Sporting está em melhor forma nos últimos 5, mas contínuamos "melhor" nos últimos 10.

Isso não invalida nenhuma das críticas...

Mas eu mantenho, o Benfica nesta época em nenhuma altura foi a melhor equipa do campeonato, nenhuma altura, teve alguns jogos a bom nível pontualmente.

Haywire

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Março de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 22 de Março de 2026, 17:35Não vai ser suficiente. Nem nunca seria considerando as lacunas do plantel e a teimosia deste senhor, mas somos a equipa em melhor forma na Primeira Liga, neste momento. Tanto nos últimos 5 como nos últimos 10 jogos.

Equipa em melhor forma? Nem melhor que o Braga quanto mais melhor que o Sporting e que o Porto.

Com a goleada de hoje o Sporting está em melhor forma nos últimos 5, mas contínuamos "melhor" nos últimos 10.

Mas eu mantenho, o Benfica nesta época em nenhuma altura foi a melhor equipa do campeonato, nenhuma altura, teve alguns jogos a bom nível pontualmente.
Está em melhor forma do qualquer outra equipa do campeonato nos últimos 10 jogos. É o que os resultados e golos ditam.

Eu não digo que estejamos a jogar bem sequer. Estou apenas a constar factos estatísticos.

Aguiavareira

Citação de: Haywire em 22 de Março de 2026, 22:12
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Março de 2026, 22:09

Está em melhor forma do qualquer outra equipa do campeonato nos últimos 10 jogos. É o que os resultados e golos ditam.

Eu não digo que estejamos a jogar bem sequer. Estou apenas a constar factos estatísticos.

Forma fantástica que mostra bem os titulos que ganhamos ou vamos ganhar esta época
O 3 lugar em que o grande mourinho nos colocou mostra bem essa excelente forma

Black Skulls

Começar mais uma época com este velho acabado.

Tudo por um bocadinho de show off nas conferências de imprensa.

Renato Ferreira

Ainda acho que és um treinador incrível.
Acho que tu próprio deixas te de acreditar em ti.

Posto isto

Tás a viver uma fantasia em tentar não fazer grandes estragos no plantel a valorizar alguns jogadores que vão ao mundial que ainda assim para o ano secalhar não estão cá mas para fazer bons negócios.
Para o ano quando começar a época e abrir a janela de transferência vais cair na realidade quando perceber a incompetência da pessoa (presidente). Vais começar a época com uma confusão de entra e sai que nem tu estás preparado

alsohugo

Citação de: 1979 em 22 de Março de 2026, 21:50Mourinho sempre!

Contra a letargia e o analfabetismo futebolístico de certos adeptos.

Rapaz, não sejas tão óbvio.

Espártaco

Espártaco

O Benfica vai acabar com cerca de 84 pontos, mais coisa, menos coisa.

O que poderá não ser suficiente para se ficar em 2º. lugar.

Cardia

Sejamos claros.
Como é que alguém poderia achar que um treinador numa fase claramente descendente da sua carreira, chegaria a clube com a epoca iniciada, com um plantel que não escolheu, um clube onde está instalada a cultura da derrota e da mediocridade, liderado por incompetentes,
alguém acreditava mesmo que ia ganhar alguma coisa?

Archie Bunker

mais um trofeu

MrJohnny

Citação de: Cardia em 22 de Março de 2026, 23:05Sejamos claros.
Como é que alguém poderia achar que um treinador numa fase claramente descendente da sua carreira, chegaria a clube com a epoca iniciada, com um plantel que não escolheu, um clube onde está instalada a cultura da derrota e da mediocridade, liderado por incompetentes,

Só o "condeno" por aquela meia-final da Taça da Liga, podíamos ter vencido aquele troféu.

O resto da época dificilmente teria sido muito diferente seja qual fosse o treinador.

nikas

Citação de: MrJohnny em 22 de Março de 2026, 23:09
Citação de: Cardia em 22 de Março de 2026, 23:05Sejamos claros.

Só o "condeno" por aquela meia-final da Taça da Liga, podíamos ter vencido aquele troféu.

O resto da época dificilmente teria sido muito diferente seja qual fosse o treinador.

Porra, era praticamente impossível fazer pior.

O Campeonato já ardeu desde aquele empate em Tondela, isto para ser simpático, e o 2 lugar vamos la ver.
Jogos grandes não ganhou 1, e teve mais que oportunidades para isso.
Ao Braga não ganhou 1.
Taça da liga para o galheiro.
Taça de Portugal idem.
Aposta nos miúdos zero.
Preparação da próxima época, zero.
Contratações de Janeiro, um nojo.

Sim senhor, era fodidissimo fazer melhor.