Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2026, 17:07Obvio que vai sair.

A nao ser que renove...

Contrato acaba em 2028

25M fazem falta

Serdeira23

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Março de 2026, 17:06
Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 17:00
Citação de: todoladentro em 23 de Março de 2026, 10:38
Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 09:10
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Março de 2026, 08:40
Citação de: Roy Kent em 22 de Março de 2026, 22:23Este puto polaco do Porto, é melhor, é só tem 17 anos. É incrível.
Ate deixar de ser.

Tipo o fronholt tambem era o melhor medio de sempre e depois chocapic

Depois chocapic? Continua a ser peça fundamental do porto que vai à frente do campeonato e bem lançado na liga europa. Acabou de marcar na Luz e fazer assistências no últimos jogos. Se isto é chocapic, os nossos então nem chegam a ser uma imitação de chocapic de marca branca.

Infelizmente o Froholdt foi uma grande contratação.

Vamos ver como estará na próxima época. Já vi "grandes contratações" que se acabaram por eclipsar.

Pode acontecer, mas se para já tá a correr bem e a contribuir para a equipa. Como estará na próxima época vale para toda a gente. Até para o Gyokeres.
E para o Dembele.

Analisar a supor como irá estar na próxima época não sei se faz grande sentido. Com sensivelmente 1 mês para acabar a época acho que podemos afirmar que o Froholdt foi uma boa compra e o Ríos não correu bem. O meu desejo é sem dúvida que na próxima época seja diferente. Mas desvalorizar alguém porque não sabemos como vai ser na próxima época, fica quase um exercício de futurismo.

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2026, 17:07

A nao ser que renove...

Contrato acaba em 2028

25M fazem falta
nem sei se ele aceita renovar depois de o quererem despachar por 12M no natal para o Bruges...

Neste momento o jogador tem a faca e o queijo na mão.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 17:12
Citação de: Roy Kent em 22 de Março de 2026, 22:23Este puto polaco do Porto, é melhor, é só tem 17 anos. É incrível.
Ate deixar de ser.

Depois chocapic? Continua a ser peça fundamental do porto que vai à frente do campeonato e bem lançado na liga europa. Acabou de marcar na Luz e fazer assistências no últimos jogos. Se isto é chocapic, os nossos então nem chegam a ser uma imitação de chocapic de marca branca.

Vamos ver como estará na próxima época. Já vi "grandes contratações" que se acabaram por eclipsar.

Pode acontecer, mas se para já tá a correr bem e a contribuir para a equipa. Como estará na próxima época vale para toda a gente. Até para o Gyokeres.
E para o Dembele.

Analisar a supor como irá estar na próxima época não sei se faz grande sentido. Com sensivelmente 1 mês para acabar a época acho que podemos afirmar que o Froholdt foi uma boa compra e o Ríos não correu bem. O meu desejo é sem dúvida que na próxima época seja diferente. Mas desvalorizar alguém porque não sabemos como vai ser na próxima época, fica quase um exercício de futurismo.
Ninguém está aqui a desvalorizar ninguém ..

Haywire

Bem, pode ser que o banco lhe faça bem

Kurt Cobain 10

Andreas Schjelderup reage ao interesse do FC Barcelona, em entrevista à 'TV2', da Noruega:

🎙� "𝘕ã𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 é 𝘧𝘢𝘯𝘵á𝘴𝘵𝘪𝘤𝘰 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦."

Não se pode cortar as pernas 😂

Serdeira23

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Março de 2026, 17:13
Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 17:12
Ate deixar de ser.

E para o Dembele.

Ninguém está aqui a desvalorizar ninguém ..

Não foi desvalorizar, mas foi tipo "para o ano é que vemos se é mesmo bom" e isso acho que vale para quase todos.

Red_turtle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2026, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2026, 17:07

A nao ser que renove...

Contrato acaba em 2028

25M fazem falta
nem sei se ele aceita renovar depois de o quererem despachar por 12M no natal para o Bruges...

Neste momento o jogador tem a faca e o queijo na mão.

Não o posso censurar

rude

não há um fdp de um jogador que respeite este clube... um badamenco a presidente, fazem o que querem.

dsdsds44

Clube sem rei nem roque .

Trapattoni

O Farcelona nem dinheiro para mandar cantar um cego tem.

jjlope00

Está mortinho para se pirar desta casa de malucos.

Tds 28

Mas o que é que o rapaz disse de errado? Se se preocupassem com coisas mais importantes.
Ele disse que estava focado no Benfica, mas que o interesse do Barcelona era incrível. É assim tão absurdo?
Por outro lado, têm o capitão da equipa quase a despedir-se e não vejo o mesmo alarido

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2026, 17:54Andreas Schjelderup reage ao interesse do FC Barcelona, em entrevista à 'TV2', da Noruega:

E não é fantástico?

É absolutamente maravilhoso!

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2026, 17:54Andreas Schjelderup reage ao interesse do FC Barcelona, em entrevista à 'TV2', da Noruega:

Basta não dar uma entrevista a pedir para não lhe cortarem as pernas e já fez melhor que o atual presidente do Benfica