Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedraços

A par de Vale e Azevedo como 2 dos maiores entulhos que por cá passaram com a diferença que este era jogador !

Liderado por um banana sem liderança sem voz sem nada e mesmo assim ganha as eleições!

Sanguis

Já temos um Trump no Benfica!
E o movimento MBGA também...

Fodem tudo.

AntiAzeitona

Citação de: Mestre30 em 23 de Março de 2026, 12:33És um inútil.

Para o bolso dele e amigos, não é de certeza. A questão é até quando.

Dennis

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2026, 00:15
Citação de: cesarslb em 23 de Março de 2026, 00:10A realidade é que somos o terceiro a nível de liga e não apenas na classificação. Felizmente vamos para a liga Europa que é o sítio ideal para ver se alguém aprende alguma coisa no clube, mas temo que não. Uma vergonha o que fizeste ao amor da minha vida... Vai para o CRL tu e quem mama no clube...
Vamos ganhar 5 ou 6 jogos em 8 na fase de liga, ao clubes como Rapid Viena, Az, Copenhaga, etc

Os chalupas vão delirar.

Bem, ultimamente anda aqui muita gente a delirar com esse tipo de proezas do Porto, pelo que já acredito em tudo...

Gamabunta

Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

Chamem me os nomes que quiserem, mas não sou deste clube pelo nome ou pela cor que tem, mas pelos seus valores, que claramente já não existem.

Puta que pariu isto tudo e esta corja que não larga o clube.
Se tivesse de começar noutro lado era já, com adeptos e presidente que amem verdadeiramente a instituição.

patrickvieira

Citação de: Dennis em Hoje às 00:46
Citação de: cesarslb em 23 de Março de 2026, 00:10A realidade é que somos o terceiro a nível de liga e não apenas na classificação. Felizmente vamos para a liga Europa que é o sítio ideal para ver se alguém aprende alguma coisa no clube, mas temo que não. Uma vergonha o que fizeste ao amor da minha vida... Vai para o CRL tu e quem mama no clube...
Vamos ganhar 5 ou 6 jogos em 8 na fase de liga, ao clubes como Rapid Viena, Az, Copenhaga, etc

Os chalupas vão delirar.

Bem, ultimamente anda aqui muita gente a delirar com esse tipo de proezas do Porto, pelo que já acredito em tudo...
nao percebo este tipo de complexos com os rivais, nós temos de ser melhores que eles pela nossa qualidade e mérito nao temos de puxar pelas suas derrotas, isso nao funciona assim! o porto tem mérito no que está a fazer assim como o sporting quem me dera estivesse o benfica no lugar de ambos! acho ridiculo o que mourinho disse em relação a torcer para que o sporting nao fosse campeão europeu, isso funciona justamente ao contrario, dá ânimo ao sporting e aos sportinguistas!

Dennis

Citação de: patrickvieira em Hoje às 02:21

Os chalupas vão delirar.

nao percebo este tipo de complexos com os rivais, nós temos de ser melhores que eles pela nossa qualidade e mérito nao temos de puxar pelas suas derrotas, isso nao funciona assim! o porto tem mérito no que está a fazer assim como o sporting quem me dera estivesse o benfica no lugar de ambos! acho ridiculo o que mourinho disse em relação a torcer para que o sporting nao fosse campeão europeu, isso funciona justamente ao contrario, dá ânimo ao sporting e aos sportinguistas!

Qual complexo? É só realismo.
A campanha europeia do Sporting está a ser muito boa, a do Porto está a ser normal.
O Sporting já teve resultados de relevo, o Porto não.
O Sporting está na Champions porque foi campeão, o Porto na Liga Europa porque foi terceiro.
O Sporting está rodeado da elite do futebol europeu, o Porto por equipas de nível Conference League.
O problema é ao contrário: há quem ache que a melhor maneira de constatar o falhanço que é o Benfica do banana é dar elogios não merecidos aos rivais. Eu prefiro o realismo de ver os resultados internos e as contratações miseráveis. Basta isto. Não preciso de glorificar uma campanha europeia banal como a do Porto.

iloy

Citação de: Dennis em Hoje às 02:51
Citação de: patrickvieira em Hoje às 02:21

Os chalupas vão delirar.

Qual complexo? É só realismo.
A campanha europeia do Sporting está a ser muito boa, a do Porto está a ser normal.
O Sporting já teve resultados de relevo, o Porto não.
O Sporting está na Champions porque foi campeão, o Porto na Liga Europa porque foi terceiro.
O Sporting está rodeado da elite do futebol europeu, o Porto por equipas de nível Conference League.
O problema é ao contrário: há quem ache que a melhor maneira de constatar o falhanço que é o Benfica do banana é dar elogios não merecidos aos rivais. Eu prefiro o realismo de ver os resultados internos e as contratações miseráveis. Basta isto. Não preciso de glorificar uma campanha europeia banal como a do Porto.

O realismo è que o sporting vai fazer uma boa época financeira com grande visibilidade europeia e talvez uma taça, que o porco vai ser campeão e chegar longe na LE quando o Benfica depois de batata mais de 130 milhões vai festejar um terceiro lugar e um golo do trubin!
O realismo è que os rivais logo mudaram de presidentes e ganharam imediatamente títulos!
O realismo è que o Benfica está perdido com sócios e adeptos tão burros

César Lage

Citação de: Gamabunta em Hoje às 01:34Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

Chamem me os nomes que quiserem, mas não sou deste clube pelo nome ou pela cor que tem, mas pelos seus valores, que claramente já não existem.

Se tivesse de começar noutro lado era já, com adeptos e presidente que amem verdadeiramente a instituição.
2º sócio aqui

Tellmo

Ainda cá estás? Porra de sorte a nossa...

Rúben Gomes

Citação de: César Lage em Hoje às 07:22
Citação de: Gamabunta em Hoje às 01:34Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

2º sócio aqui

3° aqui.

E aposto que esse Benfica em 10 anos estava na Primeira Liga, e a SAD no CNS

Benfica-Forever

Citação de: kingvata em 23 de Março de 2026, 13:10Para os 65%:

sou candidato às próximas eleições e prometo:

- vencer 1 campeonato e 0 taças em 5 anos
- Fazer 2 terceiros lugares e 2 segundos
- renovar o plantel com 4 homens pagos a 3-4 milhões ano com mais de 30 anos
- Ter o orçamento mais caro da liga
- Aumentar no dobro a dívida líquida
- não ter relevância em nenhuma instituição do futebol
- continuar 3° no Andebol
- continuar a arruinar o volei
- nunca me pronunciar sobre nada e perder todas as ações em tribunal
- mentir muito e ser corrupto sempre que conseguir

Como é? Votam em mim?

Se verteres uma lágrima, voto.

Lux Rubra

Citação de: Sanguis em Hoje às 00:15Já temos um Trump no Benfica!
E o movimento MBGA também...

Fodem tudo.

Em vez do movimento MAGA. Temos o movimento MAMA.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 23 de Março de 2026, 21:46Hoje encontrei um chalupa no trabalho, que lá veio com a história de que o Rui não joga à bola.
Estava com o filho de 12 anos

Virei-me para o filho e disse: imagina que me davam 100 mil euros para comprar um carro e 50 mil euros a cada um de vocês os dois.

No final faziamos uma corrida e eu ficava em terceiro. O que achavas de mim pequenote?

E o puto respondeu à frente do Pai. Eras um granda nabo que não sabe comprar carros!

E se em vez de carros fossem jogadores para ganhar jogos, a culpa continuava a ser minha?

E o puto respondeu: óbvio!

Já só disse mais isto: Então adeus e boa tarde...

o pai foi a reclamar com o filho :rir:

Belo teste de chalupice.

Boas notícias para o miúdo.