Anísio Cabral

Avançado, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (34 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (34 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos, 0 golos

nqsbenfica

Tem que jogar na B mais jogos

King Ghost

Mais do que golos, este puto tem um entendimento brutal da posição e do jogo.

xtream

Citação de: King Ghost em 22 de Março de 2026, 21:37Mais do que golos, este puto tem um entendimento brutal da posição e do jogo.
mas se não marcar nunca será um avançado para o Benfica

King Ghost

Citação de: xtream em 23 de Março de 2026, 00:24
Citação de: King Ghost em 22 de Março de 2026, 21:37Mais do que golos, este puto tem um entendimento brutal da posição e do jogo.
mas se não marcar nunca será um avançado para o Benfica
Os golos serão uma consequência deste seu entendimento do jogo e que vão aparecer com a maturidade e também com uma forma diferente de o colocarem a jogar. Na B parece-me que tem sido o avançando mais móvel que tem dado golos aos colegas. Ainda ontem isola os colegas duas vezes.

Serdeira23

Citação de: RedHead em 22 de Março de 2026, 18:11Tem a "estrelinha", está longe de ser ainda um grande avançado,mas tem boa colocação e movimenta-se bem, mas mesmo assim acho que o Francisco Silva e mais jogador

Também acho o mesmo. O Francisco Silva enche-me muito mais as medidas, mas o Anísio têm algumas características que não há em todos os avançados e apareceu com a "estrelinha"

paulomaia1972

Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 09:12
Citação de: RedHead em 22 de Março de 2026, 18:11Tem a "estrelinha", está longe de ser ainda um grande avançado,mas tem boa colocação e movimenta-se bem, mas mesmo assim acho que o Francisco Silva e mais jogador

Também acho o mesmo. O Francisco Silva enche-me muito mais as medidas, mas o Anísio têm algumas características que não há em todos os avançados e apareceu com a "estrelinha"

O Anísio tem golo. E isso fará toda a diferença.

darkwolf

a melhor fase do Anísio já passou, nota-se que está numa fase de menor fulgor

paulomaia1972

Citação de: darkwolf em 23 de Março de 2026, 09:43a melhor fase do Anísio já passou, nota-se que está numa fase de menor fulgor

tem 18 anos feitos... a época ainda não acabou... veremos até junho o que este júnior fará e conquistará.

zeze boniev

Citação de: darkwolf em 23 de Março de 2026, 09:43a melhor fase do Anísio já passou, nota-se que está numa fase de menor fulgor
a melhor fase esta para vir

20Nico Gaitan20

a melhor fase dele ainda nem sequer chegou....

É mais isso

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2026, 14:41
a melhor fase dele ainda nem sequer chegou....

É mais isso

eu falo de fase da época, não da carreira

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2026, 09:19
Citação de: Serdeira23 em 23 de Março de 2026, 09:12

O Anísio tem golo. E isso fará toda a diferença.

O Francisco também, só este ano é que não tem tido.

Tenho muita esperança em ambos.