Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 14 jogos, 0 golos

Since1904

Tinha ouvido boatos que o miúdo tinha pedido Mundos e fundos para renovar e que a coisa estava complicada.
Por isso,a confirmar-se será uma bela notícia.

JeSuisÉder

A nivel de potencial puro, o Banjaqui tem tudo para ser no futuro um dos melhores laterais direitos do mundo.

Rei

Para o ano tem de ser aposta. O Benfica tem de vender um dos outros dois para realizar um encaixe financeiro e dar um lugar no plantel a este. O Benfica com o talento que tem no Seixal tem de aproveitar para fazer dinheiro com outros jogadores e abrir vagas no plantel para os jovens formados no clube. Nunca antes a tarefa de montar um plantel esteve facilitada desta maneira.

IloveSLB2014

Fenómeno

Citação de: Andris em 24 de Março de 2026, 00:52

Tendo em conta todo o percurso do Banjaqui, 80 milhões acaba por ser um valor apetecível. Isto porque já o disse aqui, o Banjaqui é uma versão destra do Nuno Mendes... para além disso, jogadores de qualidade para a posição de lateral direito e sobretudo a de lateral esquerdo são escassos.

daviddgc

Seguro até 2031.
A piada faz-se sozinha.

É jogar 6 meses e vai empandeirado até ao aeroporto.

É agradecer aos burros de merda que votaram num cão de loiça.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 24 de Março de 2026, 11:44
Citação de: Andris em 24 de Março de 2026, 00:52

Tendo em conta todo o percurso do Banjaqui, 80 milhões acaba por ser um valor apetecível. Isto porque já o disse aqui, o Banjaqui é uma versão destra do Nuno Mendes... para além disso, jogadores de qualidade para a posição de lateral direito e sobretudo a de lateral esquerdo são escassos.
estamos a falar de um lateral ....

Chegarem sequer a 60M por um Lateral ja será  espantoso.

Mas que fique por cá  uns bons anos...apesar de achar isso impossível com o bananoide

alsohugo

Quero lá saber se tem cláusula de 80M ou de 8 chicletes. O dinheiro não nos dá troféus.

20Nico Gaitan20

Mas agora fora tangas...esra na hora do Benfica despachar o Dedic ou o Bah.

Nao podemos ficar com os 3 para a próxima época

Quer dizer poder até podemos...mas não  era sustentável para o crescimento do puto

The Eagle 10

Parabéns aniversariante.

Vejo coisas de Nuno Mendes no Banjaqui mas na direita.

Está aqui um lateral com futuro para ser top mundial se o Benfica quiser.

Rápido, possante fisicamente e super desequilibrador.

nikas

Citação de: Vieri em 24 de Março de 2026, 09:38
Citação de: nikas em 23 de Março de 2026, 11:48
Citação de: Benfiquista do norte em 23 de Março de 2026, 07:37
Citação de: nikas em 22 de Março de 2026, 22:48
Citação de: Benfiquista do norte em 22 de Março de 2026, 22:40
Citação de: nikas em 20 de Março de 2026, 16:07
Citação de: Ludwig van em 20 de Março de 2026, 14:48
Citação de: nikas em 20 de Março de 2026, 14:20Convocado para os s21.

É continuar a brincar aos Laterais Direitos...
Ao dia de hoje já não deve nada ao Bah e ao Dedic.

Vai ser criminoso andar a comer banco, isto se ficar por cá.
O Benfica é um entreposto de gestão de carreiras.

O Banjaqui não vai para a A ser titular porque há duas carreiras que têm de ser orientadas primeiro.

Pois eu sei, aqui é sempre assim.

O Bernardo também não podia jogar para se meter o Bebe que era do Mendes e não se quê, o Cancelo também não porque o Maxi era muito regular e tal.
Agora não se pode meter o Moreira para não chatear o Rafa.

Andamos nisto aos anos, e vai continuar.
Mas queres comparar o Bebé ao Dedic ou ao Bah? Um deles deve ser vendido, mas para isso precisam de jogar, para não desvalorizar. Provavelmente é a única posição do terreno a par do Aursnes, em que somos melhores que os dois rivais, de resto são superiores a nós em todas as posições.

Epah foi um exemplo, não é preciso ser tão literal.
E há destes em barda.
E isso de serem melhores que os rivais... mas ate dou de barato.

Mas digo-te já, o Daniel ao dia de hoje é melhor que o Bah e o Dedic.

Como o Gonçalo é melhor que o Rafa.
Não discutindo se é melhor ou pior, és da opinião que se deve encostar o Bah e o Dedic?

O Benfica tem que ter um plano bem definido para o que pode ser um dos melhores LD do Mundo. E não sou eu que o digo.

O Daniel tem que jogar, e por mim jogava já amanhã.

Eu, Presidente do Benfica, vendia um dos dois, Dedic ou Bah.
Quem ficasse cá rodava com o Banjaqui, em 7 ou 8 jogos o puto ja era titular, é a vida.

Eu explico o plano:
Se não for possível vender já em Julho, tentar vender em Janeiro...

Eu sei Vieri, sem bem qual é o plano deles.
Mas é bem lembrado.

nikas

Citação de: Rei em 24 de Março de 2026, 11:09Para o ano tem de ser aposta. O Benfica tem de vender um dos outros dois para realizar um encaixe financeiro e dar um lugar no plantel a este. O Benfica com o talento que tem no Seixal tem de aproveitar para fazer dinheiro com outros jogadores e abrir vagas no plantel para os jovens formados no clube. Nunca antes a tarefa de montar um plantel esteve facilitada desta maneira.

Daniel
José
Gonçalo
Anisio

Urgentemente lá para dentro.

Korczak

Citação de: nikas em 24 de Março de 2026, 12:54
Citação de: Rei em 24 de Março de 2026, 11:09Para o ano tem de ser aposta. O Benfica tem de vender um dos outros dois para realizar um encaixe financeiro e dar um lugar no plantel a este. O Benfica com o talento que tem no Seixal tem de aproveitar para fazer dinheiro com outros jogadores e abrir vagas no plantel para os jovens formados no clube. Nunca antes a tarefa de montar um plantel esteve facilitada desta maneira.

Daniel
José
Gonçalo
Anisio

Urgentemente lá para dentro.
Era ir buscar o Ederson, o Bernardo, o Amorim e correr com o Rui Costa e Mourinho,

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2026, 12:24Mas agora fora tangas...esra na hora do Benfica despachar o Dedic ou o Bah.

Quer dizer poder até podemos...mas não  era sustentável para o crescimento do puto

Quase que aposto que o Dedic será vendido. É um dos poucos com mercado.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2026, 12:24Mas agora fora tangas...esra na hora do Benfica despachar o Dedic ou o Bah.

Antes não tinhamos DD e tinha que jogar lá o Aursnes e o Tomás, agora temos DD a mais.