Sugestões de jogadores não noticiados

Redady2

Citação de: Jeremy em 23 de Março de 2026, 20:08
Citação de: Tapion em 23 de Março de 2026, 00:0118 anos na Ligue 2 em França. Não demorará a dar o salto. Coloco todos anos aqui e no tópico do scouting, algum jogadores que têm tudo para dar o salto e tem se confirmado em muitos. Este será outro.

a Ligue 2 tem muitos bons jogadores
Viveiro de talentos.

MitroJonas2016

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2026, 14:14O Benfica deveria explorar o mercado no Japão.

https://youtu.be/TzvVMICMQXE?si=tQ33W76WeuxHm6-e

Não joga no Japão, mas é japonês.

Acho que era o substituto ideal do Pavlidis e/ou do Ivanovic se sair um dos dois

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2026, 15:47
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Março de 2026, 12:25Nathan De Cat convocado para a seleção belga com 17 anos moço é um craque do crl
era o tampão do meio campo que o Benfica precisava. Mas não sei se será já para a nossa bolsa

Avaliado em 25 M.

Acho que o De Cat já não é para nós, muita gente fala do Quintas e bem porque tem muita qualidade mas em termos de potencial pelo perfil físico a conjugar com a qualidade técnica é outro patamar o Nathan.

MitroJonas2016

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Março de 2026, 20:59
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Março de 2026, 12:25Nathan De Cat convocado para a seleção belga com 17 anos moço é um craque do crl
era o tampão do meio campo que o Benfica precisava. Mas não sei se será já para a nossa bolsa

Avaliado em 25 M.

Acho que o De Cat já não é para nós, muita gente fala do Quintas e bem porque tem muita qualidade mas em termos de potencial pelo perfil físico a conjugar com a qualidade técnica é outro patamar o Nathan.

e o Rafael Luís que está emprestado ao Estrasburgo?

Cosme Damião SLB

Citação de: MitroJonas2016 em 24 de Março de 2026, 22:04

Avaliado em 25 M.

Nem no Estrasburgo calça.

bolas10

Guarda Redes
Defesa Central
Médio Defensivo
Médio Centro
Extremo Direito
Avançado

Quais as vossas sugestões?

ItsY2Inferno

Alexandre Penetra - central AZ Alkmaar

Victor Jensen - lateral esquerdo Midjtylland

Kodai Sano - médio centro NEC

pipi

Citação de: bolas10 em 25 de Março de 2026, 01:50Guarda Redes
Defesa Central
Médio Defensivo
Médio Centro
Extremo Direito
Avançado

Quais as vossas sugestões?

Samuel Soares
Mendy ( Rayo Vallecano)
Frendrup ( Genova)
Gonçalo Moreira
Zalazar (SC Braga)
Begraoui (Estoril)

carromeu10

Avançados:
- Armando Gonzalez

Extremos:
- Kerim Alajbegovic
- Simsir
- Victor Munoz

Médios Ofensivos:
- Zalazar
- Arribas

Médios Centro:
- Frendrup
- Javi Guerra
- Eric Martel (termina contrato)
- Senne Lynen

Defesa Centro:
- Senesi (termina contrato)
- Danilho Doekhi (termina contrato)
- Ozan Kabak (termina contrato) / (dúvidas acerca da sua condição física, devido a lesão grave no passado)

Outros a custo zero interessantes (outras posições):
- Mingueza (Def. Esquerdo)
- El Karouani (Def. Esquerdo)

Alguns nomes, não sei se todos possíveis.

nqsbenfica

Citação de: carromeu10 em 25 de Março de 2026, 11:25Avançados:
- Armando Gonzalez

Extremos:
- Kerim Alajbegovic
- Simsir
- Victor Munoz

Médios Ofensivos:
- Zalazar
- Arribas

Médios Centro:
- Frendrup
- Javi Guerra
- Eric Martel (termina contrato)
- Senne Lynen

Defesa Centro:
- Senesi (termina contrato)
- Danilho Doekhi (termina contrato)
- Ozan Kabak (termina contrato) / (dúvidas acerca da sua condição física, devido a lesão grave no passado)

Outros a custo zero interessantes (outras posições):
- Mingueza (Def. Esquerdo)
- El Karouani (Def. Esquerdo)

Alguns nomes, não sei se todos possíveis.

Se Mourinho continuar, os centrais experientes de 26 e 27 anos fazem sentido, mas têm de ter velocidade. Os médios centro tem que ter força e intensidade como ele diz que falta atualmente, nas alas além da intensidade e velocidade que Mourinho indicou falta um ala com golo.

Não conheço os jogadores, mas miúdos sem experiência em competições europeias já temos, precisamos de talentos para impactar em certas posições, para investir terão que ser nesse tipo de jogadores

darkwolf

Fearless

Avaliado em 25 M.

Além disso, o De Dog é muito mais fiável.

Smballs

vendia trubin, A silva, enzo e dedic----------fazia 100 balas

comprava 1 redes (bono), 1 MC alternativa ao aursnes (caleb), 1 EE (saviolo dos vitós) e comprava o Santi do gil pq o acho mesmo 1 bom jogador......ficava com o resto da guita e subia já os putos talentosos.....neto, banjaqui, anisio, os 2 gonçalos, o central americano e o umeh.

lucasslb1904

Citação de: MitroJonas2016 em 24 de Março de 2026, 22:04

Avaliado em 25 M.

Sempre gostei muito, desde os 11 anos até agora. Não conheço muito do negócio do Benfica com o Estrasburgo, se houver possibilidade de regressar então tem de regressar e fazer parte do plantel na minha opinião.