Bernardo Silva (Man. City) - Marca

RML

Vai para onde dão mais, um 'grande benfiquista' como sempre😂😂

ItsY2Inferno

Nada que surpreenda, Jorge Mendes já tinha dado a dica

SigaPaVinho

Muito bem, a cagar na boca dos chalupas e vinho-pacoteiros.

PedroMartins

Calma que ainda vai dar uma perna ao Barcelona, depois vai dois ou três anos aos camelos e depois quando tiver 340 se calhar decide vir até ao clube do seu coração

reizy1904

Ainda fiquei a pensar que não se tivesse manifestado nas eleições para não "inviabilizar" o sonho de jogar no Benfica, em caso de vitória do Rui Costa. Desilusão absoluta.

pimenta10

Eu no lugar dele também não vinha para este clube neste estado, mas eu tenho visão de adepto. Ele é um profissional.

No entanto não deixa de ser uma desilusão porque afinal é como todos os outros. Se não vier agora, também fechava as portas.

Se atualmente sendo ainda um grande jogador, também é verdade que ainda rende muito se estiver inserido num grande coletivo para potenciar as suas qualidades, mas se estiver numa equipa como a nossa atual, seria queimado em pouco tempo, porque iria ter dificuldades para ter impacto na equipa e corresponder às expetativas que iriam ser geradas.

Loopkin

Alguma vez ele vinha jogar a Euroliga e andar a lutar pelos 2º e 3ºs lugares nos próximos anos do mandato deste burro?

Não vir é uma prova do seu Benfiquismo. Faz ele muito bem.

FelipeVazTé1904

No Barça não vejo, Barça vai perder o Lewa, tudo o dinheiro que tiverem deve ir para essa posição, de resto está o Bayern, é grande amigo do Kompany

todoladentro

Irá completar 32 anos este ano e se for para Itália ou Espanha, como se fala, nunca vai assinar um contrato de trabalho por menos de 3 anos. Portanto, a regressar à Luz, será, na melhor das hipóteses, com 35 anos e talvez ainda em piores condições que o Príncipe da lágrima.

20Nico Gaitan20

Citação de: RML em 24 de Março de 2026, 23:50Vai para onde dão mais, um 'grande benfiquista' como sempre😂😂
sao todos....

Mas gosta mais do dinheiro.

Vermelho Infinito

O novo Rui César.
Até posso ser trucidado, mas se calhar tem mais probabilidade de vestir pela dragartada do que pelo Benfica.
É tão óbvio que nunca cá vai meter os pés.
Só deve voltar à Luz como adepto, e até nisso tenho as minhas dúvidas.

cesarslb

Obviamente não vem. Muito benfiquista mas a massa primeiro. Não se enganem que também não viria com o Noronha porque o dinheiro fala sempre mais alto. Não vindo agora adeus( o Jorge Mendes já tinha dado a dica). Benfiquistas somos nós, não ganhamos dinheiro e gastamos dinheiro e anos de vida com este amor chamado Benfica.

ppfinder

Quem veio, quase sempre acabou mal tratado pelos mesmos que lambem botas quando estão lá fora.

smpslb

Que nao venha , com o clube dos 65% a votarem no Ruinoso , e neste estado.

Josh

A disponibilidade é quando estiver a cair de podre. Até lá o que interessa é o que o dono dele ordenar e a dimensão do graveto que vai ainda auferir.

O seu bla bla bla bonito sobre o Benfica e a conversa de um regresso numa idade que valesse a pena não é mais que um camião de areia. Ao menos que tivesse assumido uma posição nas eleições, mas nem para isso foi útil.