Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Once_Human

Citação de: OMonarca em 25 de Março de 2026, 07:30Btw voces tem noção que se formos a eleições antes dos 4 anos de mandato (provavelmente nos 2 primeiros anos) não haverá nenhum candidato com reais hipoteses de destronar o chorao da fiorentina

Nem daqui a 4

Ninguém vai se arriscar a ser enchovalhado como foi o Noronha, quando o sistema quer que lá permaneça o banana

Il trattore

Simão Sabrosa 
Gandarez
Artur Moraes
Kamala
Farol
A mudança na continuidade será por aqui.

vermelhao_33

- Qualquer socio que consiga colocar o clube 'a frente dos interesses pessoais.

- SE for candidato contra a maquina do clube tem que fazer um grande investimento na equipa de comunicacao e e em jornalistas e comentadores.

ricardoslb1988

Citação de: OMonarca em 25 de Março de 2026, 07:19aposto um colhao como o tavares vai se candidatar
Por acaso acho que irá ponderar nos próximos anos

RGouveia.SLB

Citação de: OMonarca em 25 de Março de 2026, 07:19aposto um colhao como o tavares vai se candidatar

O homem já não tem idade para essas aventuras

Pedro Nunes 28

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Março de 2026, 23:05
Citação de: Jakub em 24 de Março de 2026, 23:04Malta em negação...
A mim já não me enganam, esta merda chega a 2029 e dá Rui de novo.
O banana não aguenta a pressão até lá. Sinceramente acho que teremos eleições antecipadas. O problema é se o banana ganha novamente...🙄
Também já pensei assim, no entanto, hoje penso que o inutil só sai da presidência PRESO!

todoladentro

Citação de: Ginkgo em 25 de Março de 2026, 07:20Nuno golos

Esquece isso.

A imagem efeminada do Nuno Gomes ainda está muito presente na memória dos benfiquistas.
Já para não falar que nunca foi um jogador consensual entre os mesmos.

Cob92

ricardoslb1988

Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...
Votar em branco é o equivalente à "mudança na continuidade". Manteigas será obviamente candidato de rutura.

Chappu

Citação de: L1968 em 25 de Março de 2026, 09:52
Citação de: Cob92 em 25 de Março de 2026, 09:31Manteigas

Mattamouros

Mauro Xavier

Voto Matamouros

O Mattamouros está completamente queimado para os 65%.

Nunca esquecer que teve a audácia de interpor a ação judicial contra o rei sol.

ricardoslb1988

Citação de: L1968 em 25 de Março de 2026, 09:52
Citação de: Cob92 em 25 de Março de 2026, 09:31Manteigas

Mattamouros

Mauro Xavier

Voto Matamouros
Nao acredito que se meta nisso mas seria uma excelente opção para a presidência.

Ruben DaCosta

Vou dar a minha opinião, e sei que muita gente aqui vai discordar e até insultar-me, mas é mesmo isto que acredito.

A salvação do Benfica é ser comprado por gente competente.

É triste, mas é verdade. O Benfica com um dono (ou um grupo de shareholders), cuja a direcção tivesse que prestar contas e justificar o seu trabalho, com o risco de serem todos corridos ao pontapé, não seria gerido desta maneira, muito menos por este tipo de pessoas.

E da maneira que este clube é gerido, eu acredito mesmo que exista um plano numa gaveta qualquer num gabinete da Luz, para o processo de venda do mesmo. Vão chupar tudo o que puderem até ao osso, e depois quando o clube estiver nas portas da morte, vão inventar um truque qualquer para convencer os adeptos a permitirem a cedência da maioria da SAD a um privado qualquer, e a manada vai "assinar em branco".

Tenham zero dúvidas, estes gajos quando virem que a teta está prestes a secar, vão tentar fazer o cash out final.

Hyliachu

O Rui só sai com ajuda da PJ, esqueçam isso de outros candidatos.

Quero lá saber quem vai ficar em segundo nas proximas eleições

Tds 28

Citação de: Ruben DaCosta em 25 de Março de 2026, 09:55Vou dar a minha opinião, e sei que muita gente aqui vai discordar e até insultar-me, mas é mesmo isto que acredito.

A salvação do Benfica é ser comprado por gente competente.

É triste, mas é verdade. O Benfica com um dono (ou um grupo de shareholders), cuja a direcção tivesse que prestar contas e justificar o seu trabalho, com o risco de serem todos corridos ao pontapé, não seria gerido desta maneira, muito menos por este tipo de pessoas.

E da maneira que este clube é gerido, eu acredito mesmo que exista um plano numa gaveta qualquer num gabinete da Luz, para o processo de venda do mesmo. Vão chupar tudo o que puderem até ao osso, e depois quando o clube estiver nas portas da morte, vão inventar um truque qualquer para convencer os adeptos a permitirem a cedência da maioria da SAD a um privado qualquer, e a manada vai "assinar em branco".

Tenham zero dúvidas, estes gajos quando virem que a teta está prestes a secar, vão tentar fazer o cash out final.
Só se for salvação para nos deixarmos de preocupar com isto, porque no minuto a seguir deixaríamos de ser sócios