Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Slbttotosalvio

Nuno Gomes é o unico nome que pode fazer frente a escumalha

KKT

Citação de: teps em 25 de Março de 2026, 15:06
Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 15:03
Citação de: teps em 25 de Março de 2026, 15:00O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

Não sei se é bem assim. O Noronha, apesar de tudo, teve 35% dos sócios com ele, mesmo neste lodo. Acredito que facilmente o Nuno Gomes, ou alguma figura parecida, conseguisse ir buscar uns 5-10% ao outro lado. Os 35% do Noronha serão sempre contra Rui Costa, seja quem for a oposição.
Eu acho que ele até consiga "converter" alguns chalupas a votar nele com a parte de ser ex-jogador mas no resto acho que era completamente assado pelos media, etc.

Isso qualquer um será, interessa manter tudo como está, um Benfica fraquinho como este é o que sistema quer.

boladeneve

Citação de: joaoreis em 25 de Março de 2026, 15:03
Citação de: boladeneve em 25 de Março de 2026, 15:01
Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Março de 2026, 14:38
Citação de: boladeneve em 25 de Março de 2026, 14:37O meu voto será Nuno Neves, se for ele a encabeçar a lista que se está a formar...

Quem é esse?

Não é figura pública. Honesto, competente e Benfiquista.
Está preparado para a devassa da vida privada?

Perfeitamente.

pguerreiro

Acho pertinente começar a alinhar uma lista, mas quanto mais tarde os nomes forem tornados públicos melhor.

Quem ameaçar o status quo terá a vida devassada, será alvo de calúnia e será obrigado a defender-se a uma certa altura. Se os nomes não se souberem o ataque é mais difícil.

Terá pela frente todo o mundo, a Comunicação do Benfica, a Comunicação Social, os adeptos afectos ao RC, etc, etc, basicamente todos excepto aqueles que querem o bem do Benfica e sabem que é preciso uma mudança de 180 graus.

Vejo isto como um ninho de ratos, tem de implodir, e atendendo a que já alguns vendem-se aos Órgãos de Comunicação e tudo se sabe, não será particularmente difícil trazer a público o que é o dia-a-dia desta tragédia.

KKT

Citação de: pguerreiro em 25 de Março de 2026, 16:00Acho pertinente começar a alinhar uma lista, mas quanto mais tarde os nomes forem tornados públicos melhor.

Quem ameaçar o status quo terá a vida devassada, será alvo de calúnia e será obrigado a defender-se a uma certa altura. Se os nomes não se souberem o ataque é mais difícil.

Terá pela frente todo o mundo, a Comunicação do Benfica, a Comunicação Social, os adeptos afectos ao RC, etc, etc, basicamente todos excepto aqueles que querem o bem do Benfica e sabem que é preciso uma mudança de 180 graus.

Vejo isto como um ninho de ratos, tem de implodir, e atendendo a que já alguns vendem-se aos Órgãos de Comunicação e tudo se sabe, não será particularmente difícil trazer a público o que é o dia-a-dia desta tragédia.

A próxima época vai ser uma merda, outra vez, por isso sinceramente acredito que alguns votantes do ruie, os indecisos mudem de lado entretanto e percebam a cagada que fizeram. Se 5% a 10% abrirem os olhos já é ótimo.

Depois há o chalupa premium lambedor de testículos do menino da lágrima, que esses não mudam nem que o clube acabe, já se sabe.

Jakub

Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 16:03
Citação de: pguerreiro em 25 de Março de 2026, 16:00Acho pertinente começar a alinhar uma lista, mas quanto mais tarde os nomes forem tornados públicos melhor.

A próxima época vai ser uma merda, outra vez, por isso sinceramente acredito que alguns votantes do ruie, os indecisos mudem de lado entretanto e percebam a cagada que fizeram. Se 5% a 10% abrirem os olhos já é ótimo.

Depois há o chalupa premium lambedor de testículos do menino da lágrima, que esses não mudam nem que o clube acabe, já se sabe.

Nao mudam, porque orgulhosamente preferem "perder com o Rui". Esta uma guerra civil instalada no Clube, quanto mais R&C foram reprovados e mais se voltarem contra o Rui mais apoio tera.

Nao ha explicacao, eu sei, mas eu ja me mentalizei. Andamos nisto para participar e a malta conseguir andr em liberdade, nada mais.

tripleking

Dentro das personagens do clube Apenas Nuno Gomes me parece preparado

De fora gostaria de ver o Cotrim de Figueiredo

Jakub

Citação de: tripleking em 25 de Março de 2026, 16:13Dentro das personagens do clube Apenas Nuno Gomes me parece preparado

Qualquer um seria um belissimo Presidente, mas um clube que caga em Luis Tadeu e Noronha x2, estamos destinados a Andre Ventura ou um qualquer Boaventura ou Hugo Gil.

Nao sabem mais, sao ignorantes orgulhosos. E so conversa de bola entrar e sair, e de arbitros.

J_PN

O que aconteceu ao JNL foi não só uma humilhação mas também um aviso.

Todos os que tentarem ser oposição vão levar o mesmo tratamento. E se uma pessoa impoluta e respeitada na sociedade levou o tratamento que levou é imaginar um zé da esquina qualquer.

Vamos voltar ao tempo em que nos perguntamos se num universo de 6M não há um benfiquista competente para concorrer, como nos questionávamos no tempo do LFV.

KKT

Citação de: tripleking em 25 de Março de 2026, 16:13Dentro das personagens do clube Apenas Nuno Gomes me parece preparado

O Cotrim ia levar com o caso do assédio até não dar mais, já estou a imaginar a conversa da chalupada.

Mimoso86_SLB

Presidente: João Diogo Manteigas
Administrador SAD: Noronha Lopes
Vice-Presidente Futebol: João Vieira Pinto
Director Desportivo: Nuno Gomes
Director Tecnico: Vitor Paneira
Treinador equipa B: Pablo Aimar
Director Desportivo Formação: Julen Guerrero
Treinador Equipa Principal: Marco Silva
Vice-Presidente Modalidades: Pedro Nunes

Tds 28

Citação de: J_PN em 25 de Março de 2026, 16:26

Todos os que tentarem ser oposição vão levar o mesmo tratamento. E se uma pessoa impoluta e respeitada na sociedade levou o tratamento que levou é imaginar um zé da esquina qualquer.

Vamos voltar ao tempo em que nos perguntamos se num universo de 6M não há um benfiquista competente para concorrer, como nos questionávamos no tempo do LFV.
Nem todos. O JNL foi uma ameaça tão seria à queda destas 2 direções que os levou a não ter o mínimo de limites de decência para o afundar

P245RS

J_PN

Citação de: Tds 28 em 25 de Março de 2026, 16:34
Citação de: J_PN em 25 de Março de 2026, 16:26

Nem todos. O JNL foi uma ameaça tão seria à queda destas 2 direções que os levou a não ter o mínimo de limites de decência para o afundar

Serão todos. Se assassinaram o caráter do JNL tendo a carreira que tem e dinheiro infinito para se defender, não terão dificuldade em fazer o mesmo com quem quer que seja.

Benfiquismo

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Março de 2026, 11:15
Citação de: Benfiquismo em 25 de Março de 2026, 10:28
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Março de 2026, 23:04
Citação de: Jakub em 24 de Março de 2026, 23:04Malta em negação...
A mim já não me enganam, esta merda chega a 2029 e dá Rui de novo.

Mas qual 2029? nem chega a final da temporada 2026/2027 como presidente.
Conseguiste dizer isso sem te rires?

Não, e a minha opinião que o Bosta cai durante a próxima temporada.
Pede eleições antecipadas, volta a concorrer e a vencer.